07.04.2020  /  12:58

Tarô semanal: Tempo de preocupações pede para repensarmos as atitudes em busca de estabilidade

Pajem de Espadas, Dez de Ouros, Cinco de Paus, Às de Copas e Nove de Espadas / Crédito: Divulgação

A semana de 6 a 12 de abril terá conflitos que podem trazer ansiedade. O momento é propício para que isso realmente aconteça, principalmente devido a pandemia da COVID-19, que assola o mundo todo. Dessa forma, a fase é de repensar atitudes para mantermos a nossa estabilidade e segurança. O desafio é não deixarmos todos esses conflitos subirem para a nossa cabeça. É normal termos preocupações, mas elas não devem sair do controle.
Cartas: Pajem de Espadas, Dez de Ouros, Cinco de Paus, Às de Copas e Nove de Espadas.

Áries: Nesta semana, a vida sentimental do ariano falará mais alto do que qualquer outro aspecto, e a vontade de se jogar em um novo relacionamento estará muito presente. Infelizmente, o ariano ainda não consegue ver com clareza os seus relacionamentos. O lado racional é o que deixa tudo mais nebuloso, por isso, tente equilibrar.
Cartas: Rei de Copas, A Lua, Dois de Copas, Pajem de Copas, Rainha de Espadas, Nove de Paus

Touro: Semana um pouco parada para o taurino, em que decide se manter no mesmo caminho, ignorando mudanças que estão por vir. Talvez você esteja encarando um momento de imaturidade: não adianta saber o que quer, e não planejar. Tome cuidado na sua busca por estabilidade!
Cartas: Sete de Paus, Oito de Copas, Pajem de Pentáculos, Pajem de Espadas, Rei de Paus

Gêmeos: Neste momento, o geminiano vai analisar muito os próprios pensamentos e a maneira como está se comunicando, inclusive nos relacionamentos para buscar um novo caminho. É hora de ouvir a própria intuição e sair desse ciclo cansativo que você se encontra há meses.
Cartas: Três de Ouros, Cavaleiro de Espadas, Cavaleiro de Copas, A Sacerdotisa e Dez de Paus

Câncer: Ciclos serão finalizados essa semana e isso desperta a força interior do canceriano e vontade de conquistar novos projetos. O ciclo social, incluindo família e amigos, estará em alta. São deles que você encontrará apoio que precisa para seguir sempre em frente. A fase é próspera.
Cartas: O Mundo, A Força, O Sacerdote, Quatro de Paus, Às de Ouros

Leão: Nessa semana, o leonino ainda se sentirá um pouco decepcionado com o lado sentimental. Para sair dessa energia ruim, os nativos desse signo irão se tornar mais racionais em busca de deixar essa sensação de ‘fundo do poço’ para trás. Não vai ser fácil, já que muitos sentimentos ainda estão nebulosos, mas tenha em mente de que trabalhar nisso agora valerá a pena no futuro.
Cartas: Às de Paus, Rainha de Espadas, Dez de Espadas, Três de Ouros, A Lua

Virgem: Hora de analisar os relacionamentos, o que pode deixar o virginiano cansado. Existe a sensação de que há tempos você vem esperando por um grande amor, e que isso nunca acontece. Para os virginianos solteiros, a carência pode bater mais forte nessa semana. De qualquer maneira, o momento pede calma para saber quem merece estar do seu lado, e quem não vale a pena.
Cartas: Três de Ouros, Os Amantes, Dois de Copas, Rei de Copas, Dez de Paus, Três de Paus

Libra: Ciclos foram encerrados e novos estão se iniciando nesta semana, trazendo muita felicidade emocional e um sentimento de segurança. Cuidado com o quanto você anda pensando de maneira racional, esquecendo de agir com o coração. Isso acontece porque, após um longo período, você está novamente se entregando e esqueceu de como realmente fazer isso. Siga firma nesse caminho!
Cartas: O Mundo, Dez de Copas, Pajem de Paus, Rainha de Espadas, Quatro de Copas, Pajem de Copas

Escorpião: O escorpiano está muito apegado a alguma relação e sabe muito bem o que quer, mas o lado racional está deixando esse caminho travado e impedindo que o amor cresça. Infelizmente, não conseguimos levar algo adiante quando o assunto é relacionamento se não nos jogarmos de cabeça. Coragem!
Cartas: Quatro de Ouros, Os Amantes, O Rei de Paus, A Rainha de Espadas, Oito de Ouros

Sagitário: Assim como para os librianos, ciclos também foram encerrados para os sagitarianos. A melhor parte é que este é um momento de muita felicidade e amor para os nativos desse signo, que por muito tempo buscaram a tão sonhada estabilidade. O que te assola essa semana, porém, é a confusão que a falta de atitude causa na sua vida. Calma, o momento para todos é de estagnação!
Cartas: A Lua, Cavaleiro de Copas, Dez de Copas, O Mundo, Dez de Ouros, Cinco de Copas

Capricórnio: Nessa semana, o capricorniano estará mais racional do que o normal. Existem caminhos em sua vida que nutrem as suas expectativas, mas existem dúvidas que ainda te prendem. Por isso, nenhuma ação será tomada nessa fase. Pense bem e analise as suas atitudes.
Cartas: Dois de Paus, A Estrela, Sete de Ouros, Sete de Paus, Oito de Copas, Rei de Espadas

Aquário: A sorte está a seu favor nessa semana e você vai finalmente colher os bons frutos de tudo o que plantou. A impulsividade do aquariano pode fazer com que ele troque o certo pelo duvidoso ao acreditar que não vai conseguir o que deseja. Busque ouvir a sua consciência e tenha paciência. O melhor está perto de chegar!
Cartas: Três de Paus, A Roda da Fortuna, Dez de Copas, Sete de Ouros, Cavaleiro de Espadas, O Sacerdote

Peixes: Alguma conversa deixa o pisciano com expectativa alta essa semana, mas nem tudo é como a gente espera. O momento é de decepção, já que a vida dá certas rasteiras difíceis de compreender logo de cara. Tenha cautela!
Cartas: Cavaleiro de Espadas, A Estrela, Seis de Espadas, Dez de Espadas, A Sacerdotisa