12.01.2021  /  18:38

Tarô semanal: Sem pressa! Com passos calmos conquistamos os nossos objetivos

Por mais que a gente queira alcançar rápido nossos objetivos, tem que ir com calma e não desanimar. Não é negativo dar passos para trás, muito menos recomeçar. O melhor que podemos fazer é refletir e acalmar nossa ansiedade. Só assim analisamos da melhor maneira, revendo nossas prioridades. Lembre-se: é sempre um passo atrás do outro, aos poucos.

Cartas: Dez de Copas, Dez de Ouros reverso, Às de Ouros, O Julgamento, Dois de Ouros

Previsões de 11 à 17 de janeiro de 2021

Áries: Semana positiva para o ariano, que estará se direcionando para um caminho cheio de felicidade. Em breve, você sentirá mais autoestima e leveza. Antes disso, é preciso entender que mudanças são necessárias. Não apenas nas suas atitudes, como no seu círculo de amigos. Por isso, alguns podem ir embora. Mantenha a calma: em breve você entenderá o motivo de tudo.

Cartas: O Cavaleiro de Paus, A Morte, Seis de Paus, Cinco de Copas, A Rainha de Copas

Touro: O taurino anda nostálgico e com vontade de ter toda aquela estabilidade que aproveitou no passado, mas acabou perdendo. Para isso, você tem se esforçado mais no trabalho e em projetos pessoais. Mesmo com a sensação de estar preso, é hora de lutar para conquistar seus objetivos!

Cartas: Dez de Ouros, Dez de Paus, Dez de Copas, Oito de Espadas, Cavaleiro de Ouros

Gêmeos: O geminiano começa essa semana desanimado, principalmente por causa de problemas e discussões. Você sente que a vida não está sendo justa com você e isso te mantém preso na mesma estaca. O final de semana tende a ser melhor. Espere por transformações.

Cartas: Dez de Espadas, Cinco de Paus, Dois de Copas, Oito de Espadas, Oito de Paus

Câncer: Você sente que é necessário mudar o grupo de amigos com que se relaciona, assim como sua rotina, que anda cansativa. A partir dessa conclusão, o canceriano está atrás de novas oportunidades e caminhos. Cuidado, porém, para não pensar demais e agir pouco.

Cartas: Quatro de Paus reverso, Sete de Copas, Nove de Espadas, O Imperador, O Pendurado

Leão: Nos próximos dias, o leonino estará repleto de sentimentos e desejos intensos. Você quer um novo relacionamento, novas amizades e uma boa estabilidade mental e financeira. Ao mesmo tempo, você sente que não está no caminho certo. O momento é de espera!

Cartas: Três de Paus, Pajem de Paus, Sete de Espadas, Dez de Ouros, Quatro de Paus

Virgem: O virginiano está se direcionando para um novo caminho, cheio de felicidade. Mesmo assim, você ainda sente que falta alguma coisa, que não sabe exatamente o que é. O momento é positivo, tente valorizar isso.

Cartas: Seis de Espadas, Rei de Copas, Dois de Copas, Dez de Ouros, Três de Paus

Libra: Você está se sentindo emocionalmente bem e satisfeito com as pessoas que estão ao seu lado. Apesar disso, sente que não está fazendo o suficiente para alcançar seus objetivos e começar algo totalmente novo. Respire fundo e reflita: existem muitas portas abertas à sua espera, é você que não consegue ver isso.

Cartas: Às de Copas, Seis de Ouros, Cavaleiro de Ouros, Dez de Paus reverso, Dois de Ouros

Escorpião: A vida financeira é o foco dessa semana e o tarô revela que é um momento de sorte. O escorpiano tem feito de tudo para arrumar as contas, até mesmo dar alguns passos para trás. Considere fazer novos cursos, que podem agregar bastante conhecimento. Não esqueça de descansar a mente no meio de tudo isso!

Cartas: Três de Espadas, O Sol, Rei de Paus, Pajem de Ouros, O Hierofante

Sagitário: Assim como os escorpianos, o sagitariano também está em busca de melhorar sua vida financeira. Mesmo que você acredite que não recebe um salário injusto, o objetivo é buscar mais ganhos através da sabedoria. Tenha cautela para não gastar suas energias só na carreira e não esquecer de outras áreas da sua vida, que são igualmente importantes.

Cartas: Seis de Ouros, Às de Copas, Rei de Paus, Rainha de Copas, Oito de Paus

Capricórnio: Seu sucesso no trabalho traz um empoderamento nos próximos dias. O capricorniano tem aplicado toda a sua criatividade na vida profissional, o que deve abrir diversas portas para novos projetos. É hora de amadurecer. Na vida emocional, você pode estar dividido entre duas pessoas. Reflita bastante antes de tomar uma atitude.

Cartas: Rei de Ouros, Pajem de Espadas, Rei de Copas, A Imperatriz, Sete de Copas

Aquário: O aquariano está querendo deixar algumas situações exaustivas para trás, principalmente aquelas relacionadas ao trabalho. Ao mesmo tempo, você se sente sem opções para seguir adiante. Isso acontece porque você está muito racional e em um período confuso. Não pense nas oportunidades do passado que já foram, foque no futuro.

Cartas: Cavaleiro de Espadas, A Torre, Oito de Copas, A Rainha de Espadas, Cinco de Copas

Peixes: As dificuldades financeiras dessa semana podem tirar o sono do pisciano. Você também poderá receber notícias inesperadas, como uma possível gravidez. Por isso, tem se sentido vítima do mundo. É preciso ser paciente e buscar equilíbrio.

Cartas: Cinco de Ouros, Cinco de Paus, Nove de Copas, A Temperança, Dois de Ouros