09.12.2020  /  11:50

Tarô semanal: Quando estamos confusos, sem saber que caminho seguir, é necessário olhar para dentro

Sete de Ouros reverso, A Morte, Os Amantes, Oito de Paus, A Roda da Fortuna, Pajem de Espadas  / Crédito: Reprodução

Quando estamos confusos, sem saber qual caminho seguir, é necessário olhar para dentro para entender quais são as melhores opções e o que seu coração está pedindo. A partir do momento que você entender isso, a roda da fortuna vai virar e a sorte estará mais ao seu lado. Entendendo o que você deseja seu caminho fica mais simples.
Cartas: Sete de Ouros reverso, A Morte, Os Amantes, Oito de Paus, A Roda da Fortuna, Pajem de Espadas

Previsões de 7 a 13 de dezembro

Áries: A falta de retorno financeiro e reconhecimento profissional podem abalar seu humor nessa semana, ariano. De qualquer forma, siga sua intuição e pense grande. Use seu lado estratégico para traçar planos que te levem a um caminho mais próspero.
Cartas: O Sol Reverso, Cavaleiro de Ouros, Cinco de Espadas, A Torre, A Sacerdotisa

Touro: Fase amorosamente animada para o taurino, que pode se ver inserido em um triângulo amoroso. O problema, no entanto, é saber lidar com essa situação e, principalmente, com possíveis escolhas. Você sente que a relação com seus parceiros é carmática. Por isso, é hora de ser mais decidido e racional.
Cartas: Quatro de Paus, Cinco de Ouros, A Rainha de Espadas, A Rainha de Paus, Dois de Copas, Dois de Ouros

Gêmeos: Você está se sentindo limitado na vida profissional, o que te impede de ver um futuro próspero pela frente. Aproveite os próximos dias para refletir. Nessa fase, você com certeza sentirá a necessidade de buscar um novo trabalho ou iniciar projetos: se jogue!
Cartas: Dois de Espadas, Oito de Espadas, O Louco, Às de Ouros, A Morte, Seis de Ouros

Câncer: Alguma situação do passado que você imaginava ter perdido, retorna à sua vida, fazendo com que você se sinta vitorioso. Antes de tudo, lembre-se: não coloque tantas expectativas nessa situação e trabalhe a questão com responsabilidade. Sua sensação de vitória não pode ser mais que a realidade.
Cartas: Cinco de Copas, Seis de Paus, Oito de Ouros, A Morte, O Diabo, O Mundo

Leão: Nessa semana, o leonino está um pouco mais chateado e sentindo todos os problemas que vem carregando ainda mais pesados. Busque ser maduro para resolver os conflitos que tendem a aparecer. Nostalgia também faz parte do processo: você sentirá falta de um momento em que tudo parecia mais simples.
Cartas: Três de Espadas, A Imperatriz, Dez de Copas, Cinco de Copas, O Sol

Virgem: Boa fase para o virginiano, que está se sentindo animado e esperançoso para o futuro. Você também está focado em buscar diversão para sua vida. Deixe a negatividade para trás e curta bastante essa fase.
Cartas: A Estrela, O Cavaleiro de Paus, Oito de Copas, O Rei de Paus, Três de Copas

Libra: O libriano está se sentindo exausto, principalmente de ambientes negativos onde há muita discussão. Tudo isso faz com que você se sinta ainda mais cansado. Por esse motivo, buscará novos caminhos e oportunidades que te deixem mais feliz e testem a sua criatividade.
Cartas: Dez de Paus, Cinco de Paus, Às de Espadas, Dois de Espadas, Cavaleiro de Paus, Dois de Copas

Escorpião: Você quer iniciar algo novo essa semana, mas a dúvida te impede dar o próximo passo. Além disso, sua mania de procurar e colocar defeito em todas as situações retorna, o que pode atrapalhar nessa fase. Tome cuidado com a autossabotagem.
Cartas: O Louco, Nove de Paus, A Torre, O Eremita, Sete de Copas

Sagitário: Momento de reflexão para o sagitariano, que está buscando entender quais são suas prioridades e quais problemas ainda machucam. Nessa fase, você está aprendendo a lidar com os traumas para seguir em frente.
Cartas: Quatro de Espadas, Dez de Espadas, Oito de Ouros, A Morte, Seis de Espadas, Dois de Ouros

Capricórnio: Você está tentando olhar a vida de outra forma nessa semana e, assim como o sagitariano, tem lutado para deixar os traumas no passado. É hora de trabalhar na sua transformação. Tome cuidado apenas para não perder a paciência. Leve essa situação de maneira mais leve.
Cartas: O Pendurado, Quatro de Espadas, Seis de Espadas, O Imperador, Às de Paus

Aquário: O aquariano está esperando uma oportunidade de recomeçar, especialmente no trabalho. Nessa fase, é necessário dar o primeiro passo, só assim você adquire maturidade para prosseguir no seu caminho e enxergar de verdade o que está à sua frente. Escute conselhos de pessoas mais velhas.
Cartas: Três de Paus, Pajem de Ouros, O Mundo, O Hierofante, Dois de Paus

Peixes: Sua intuição está forte essa semana, pisciano, e te encaminhando para um lugar de mais calma e tranquilidade. Tire um pouco a cabeça dos momentos estressantes e aproveite o que há de bom. Além disso, não se coloque para baixo, só assim encontrará um caminho harmonioso.
Cartas: A Sacerdotisa, O Sol, Três de Copas, Sete de Copas, A Temperança