03.03.2021  /  10:29

Tarô Semanal: para abrir novos caminhos, não tenha medo de pedir ajuda

Cartas: Nove de Copas, Cavaleiro de Paus reverso, Quatro de Paus, Seis de Paus, Três de Paus

Nessa semana, o tarô aconselha que a gente olhe para os lados. Ao nosso redor sempre tem amigos e contatos que podem nos aconselhar em situações que não se desenrolam da maneira como gostaríamos. É hora de sermos mais comunicativos e abertos com o nosso círculo social. Não tenha medo ou vergonha de pedir por ajuda: é dessa maneira que, muitas vezes, abrimos novos caminhos.

Cartas: Nove de Copas, Cavaleiro de Paus reverso, Quatro de Paus, Seis de Paus, Três de Paus

Previsões de 01 a 07 de março

Áries: Você tem feito muitas atividades ao mesmo tempo, o que tende a deixá-lo cansado, em especial nessa semana. Por esse motivo, o ariano tende a se sentir preso no meio de tantos afazeres. Simultaneamente, um relacionamento do passado pode ressurgir na sua vida causando tristeza e trazendo à tona diversos traumas. Não é fácil lidar com tudo ao mesmo tempo, portanto, respire fundo.

Cartas: O Louco, Dez de Paus, Pajem de Espadas, Seis de Copas, Às de Copas, Três de Espadas

Touro: É hora de dar uma pequena pausa na rotina exaustiva de trabalho e descansar. Aproveite o tempo para refletir sobre os próprios pensamentos – confusos – e encerrar relacionamentos e ciclos que não servem mais para a sua vida. Por mais que taurinos não gostem de mudanças bruscas é melhor aceitar aos poucos tudo o que precisa ser cortado e melhorado.

Cartas: Nove de Paus, Oito de Ouros, A Lua, O Julgamento, Oito de Paus

Gêmeos: Ansiedades e paranoias podem fazer parte da vida do geminiano nos próximos dias. Ao lidar com todos esses sentimentos, você sentirá vontade de começar um ciclo novo, em especial quando o assunto é trabalho. Apesar de todo o desânimo comece a pensar em possíveis caminhos que gostaria de trilhar.

Cartas: Cinco de Espadas, Quatro de Copas, Sete de Ouros, O Mago reverso, Às de Espadas

Câncer: Nessa semana, o canceriano vai começar a se recuperar de ciclos que se encerraram na vida emocional, como um término de relacionamento. Por isso, espere por dias melhores em que se sentirá muito bem consigo mesmo. Tome cuidado apenas para não se fechar demais dentro da própria bolha.

Cartas: Nove de Paus, Nove de Ouros, O Mago, Pajem de Paus, Três de Espadas, Às de Paus

Leão: Essa semana marca o início da recuperação da sua própria força. O momento é perfeito para o leonino deixar as mágoas para trás. Mesmo que se sinta nostálgico, continue seguindo em frente. Só assim vai se sentir mais em harmonia com você mesmo e todos à sua volta.

Cartas: O Louco, A Temperança, A Força, Quatro de Ouros, Cinco de Copas, A Rainha de Paus

Virgem: Nos próximos dias, o virginiano vai buscar evolução profissional e todos os seus pensamentos serão voltados para esse assunto. Paralelamente, a sua energia emocional não anda muito positiva. Continue buscando novas oportunidades sem desanimar, mas preste atenção também no seu coração.

Cartas: A Rainha de Ouros, Às de Ouros, A Torre, A Lua, Dois de Paus

Libra: O libriano está sentindo dificuldade em avançar na vida profissional. A sensação é de que você está estagnado e novas oportunidades nunca aparecem no seu caminho. Tudo isso faz com que se sinta preso. Respire fundo e pense em como pode melhorar o seu currículo seguir adiante. Nesse período, reforce o autocuidado.

Cartas: Pajem de Ouros, Quatro de Ouros, Oito de Ouros, O Diabo, Oito de Copas reverso

Escorpião: O escorpiano anda muito racional. No momento, tem pensado bastante sobre quem você é e quantas chances de trazer mais felicidade para a sua vida acabou perdendo por desconfiança. Isso faz com que fique um pouco ansioso, mas, ao mesmo tempo, traz muita sabedoria.

Cartas: A Rainha de Paus, O Cavaleiro de Espadas, Cinco de Copas, Rainha de Espadas, A Força

Sagitário: Nos próximos dias, o sagitariano vai começar a analisar muito o caminho onde pretende se jogar, principalmente quando o assunto é a vida profissional. Você sabe que está na hora de descobrir novos horizontes, por isso, tente não se auto sabotar. Tenha cuidado apenas para não trocar o certo pelo duvidoso.

Cartas: O Louco, Seis de Ouros, Sete de Espadas, Três de Copas, Pajem de Ouros

Capricórnio: Discussões podem fazer partes da sua vida nessa semana, bem como conflitos internos. Apesar disso, os próximos dias serão positivos e terá mais criatividade e confiança para seguir em frente. Uma pessoa do passado pode voltar para a sua vida, mas fique calmo, será um momento de alegria.

Cartas: Cavaleiro de Copas, Pajem de Espadas, O Julgamento, Às de Copas, Oito de Copas

Aquário: Boa semana para o aquariano, que começa a entrar em harmonia com a sua própria energia. Nessa fase, você vai se livrar de momentos tóxicos dentro da vida profissional. Essa é uma boa hora para fechar o ciclo em que se encontra. Além disso, a área emocional começa a se resolver, nem que seja você reconhecendo o quanto está bem consigo mesmo.

Cartas: Dez de Copas, Rei de Espadas, O Diabo reverso, O Pendurado, Dez de Espadas

Peixes: O pisciano está seguindo o seu coração só que, ao mesmo tempo, isso faz com que se torne mais impulsivo do que o normal. Não é hora de deixar de pensar nas suas atitudes. Mesmo que tenha vontade de ficar cara a cara com o novo, nada acontece tão rápido. Tenha calma!

Cartas: Seis de Copas, Rei de Paus, Cavaleiro de Copas, O Mago, Sete de Paus