06.04.2021  /  15:15

Tarô semanal: Para abrir novas portas, desapegue e abandone tudo o que não faz bem

Quatro de Espadas, Quatro de Ouros, A Justiça, Cavaleiro de Espadas, A Rainhas de Copas

O momento pede reclusão para refletir sobre o que estamos passando em nossas vidas e que nos impede de evoluir. É hora de desapegar, sem medo ou tristeza de abandonar. As energias negativas podem barrar as positividades que estão no caminho. O tarô revela que esse é o momento de pensar sobre tudo isso. Dessa forma você abrirá novos caminhos. É importante lembrar que uma porta só se abre quando a outra realmente se fecha.

Cartas: Quatro de Espadas, Quatro de Ouros, A Justiça, Cavaleiro de Espadas, A Rainhas de Copas

Previsões de 05 à 11 de abril

Áries: O ariano está sentindo que nada tem dado certo como o esperado. Nos próximos dias, tente lidar com o seu lado emocional. Apesar de pensar constantemente na felicidade que sentiu no passado é hora de olhar para o futuro e entender quais atitudes te aproximam do caminho que deseja trilhar.

Cartas: Rainha de Copas, Quatro de Espadas, Rei de Espadas, Seis de Copas, Quatro de Copas

Touro: Nessa semana, o taurino está se sentindo confiante e conquistador. Você sabe exatamente onde quer chegar, em especial na vida material, por isso analise o que precisa cortar da sua vida para realizar os seus sonhos. Aproveite esse bom momento para buscar uma vida mais equilibrada.

Cartas: Cavaleiro de Copas, Dois de Espadas, Seis de Ouros, O Imperador, Dez de Ouros

Gêmeos: O geminiano está sentindo a perda de uma relação. Por esse motivo, a sensação de luto pode fazer parte dessa nova fase. Apesar do desânimo,  vai sentir que precisa sair desse ciclo e se jogar em algo completamente novo. Arriscar faz bem, mas mantenha a cautela.

Cartas: Cinco de Copas, Nove de Copas, O Imperador, O Louco, A Temperança

Câncer: A vida apresentou diversos caminhos para o canceriano, e agora é hora de escolher quais deseja seguir. O problema, nesse momento, é o quanto você se autossabota acreditando que todas as suas escolhas dão errado. Tente fugir desses pensamentos negativos.

Cartas: Sete de Copas, Cinco de Paus, Oito de Espadas, Dois de Ouros, Cavaleiro de Espadas

Leão: A sua vida amorosa está em alta, leonino, e nessa semana sente que precisa tomar decisões sobre esse assunto. Os solteiros podem sentir a necessidade de escolher uma opção no meio de muitas que vem conquistando. Para os comprometidos, avalie o seu relacionamento e coloque tudo na balança.

Cartas: Sete de Copas, Cinco de Ouros, Três de Paus, Às de Copas, O Rei de Espadas reverso

Virgem: Nessa semana, o virginiano está cheio de problemas que só existem em sua própria cabeça. Deixe esse medo e desconfiança de lado e entenda que isso não passa de insegurança. Assim, essa sensação tende a diminuir. Não é hora de deixar que pensamentos negativos vençam.

Cartas: Às de Espadas, Sete de Espadas, Oito de Espadas, Rei de Paus, Pajem de Paus

Libra: Boas notícias para o libriano que encontrará um ritmo cheio de harmonia no ambiente do trabalho. Aproveite o momento para aprimorar as suas habilidades e espere por uma semana cheia de afazeres. Apesar da correria isso fará você seguir em frente.

Cartas: Três de Ouros, O Carro, O Mundo, A Rainha de Paus, Seis de Espadas

Escorpião: Novidades positivas para o escorpiano que conquistará a felicidade que tanto esperou nos próximos dias. Se a questão é trabalho, espere boas notícias em breve. O tarô revela o início de um novo ciclo muito mais harmonioso que o anterior.

Cartas: Oito de Paus, O Julgamento, Cavaleiro de Paus, Oito de Copas, Pajem de Paus

Sagitário: Nessa semana, o sagitariano colherá os frutos que plantou nos últimos meses. Assim como os escorpianos, espere por uma mudança de ciclo positiva no trabalho. No seu círculo social, tome cuidado com brigas e possível discussões.

Cartas: Rainha de Espadas, A Justiça, Dez de Ouros, Cinco de Espadas, Sete de Espadas

Capricórnio: Os próximos dias serão de pouca movimentação para o capricorniano, que está ansioso com a vida profissional ou possível projetos. Algumas coisas, de fato, demoram a acontecer e não há nada que possamos fazer. Quando se trata do emocional, é hora de descansar e não de procurar por novos relacionamentos.

Cartas: Cavaleiro de Ouros, Quatro de Espadas, Rei de Ouros, O Pendurado

Aquário: Nessa semana, o aquariano está focado em buscar novas oportunidades no trabalho. Essas atitudes, apesar de trazerem uma nova energia para a sua vida, podem ser apenas uma maneira de conter seus medos e traumas. Avance, mas com muita responsabilidade.

Cartas: Quatro de Ouros, Dez de Espadas reverso, Rei de Copas, Cinco de Espadas, Sete de Espadas

Peixes: Se o pisciano machucou alguém no passado, essa é a semana em que “o karma” chegará. Talvez você não queira assumir isso, mas é importante repensar nos últimos dias. Por conta dessa situação, você ficará mais na sua. Fique em contato com as pessoas que ama e repense.

Cartas: Seis de Ouros, Oito de Ouros, Rei de Espadas, Quatro de Espadas, O Eremita