01.12.2020  /  18:48

Tarô Semanal: Paciência e foco são as palavras da semana. Tudo o que foi plantado está próximo de vingar

Antes de conquistarmos aquilo que tanto queremos, é necessário paciência. Nem tudo vem no nosso tempo e a demora faz parte dos ciclos da vida. O tarô afirma que tudo o que estamos plantando está próximo de vingar. Nessa fase, é importante nos mantermos centrados e com foco no caminho que escolhemos trilhar. Mesmo sonhando, mantenha sempre um pé no chão!

Cartas: Sete de Ouros, O Eremita, A Estrela, Rei de Ouros, Rei de Paus

Previsões de 30 de novembro até 6 de dezembro

Áries: A semana do ariano fala sobre trabalho e, principalmente, estabilidade que pretende alcançar nesse quesito. Por esse motivo, você está mais focado do que nunca em seus projetos. Tome cuidado para não perder a paciência facilmente: nem tudo acontece da maneira – ou na hora – que você deseja.

Cartas: Pajem de Ouros, A Rainha de Ouros, Oito de Ouros, Dez de Ouros, Cinco de Paus

Touro: Semana de comemoração para o taurino. A sensação do momento é de satisfação com sua vida financeira, que está mais estável nessa fase. Com isso, você chega a um patamar onde se dá ao direito de comprar um pouco além do necessário nessas festas de final de ano. Aproveite, mas sem exageros.

Cartas: Quatro de Paus, Quatro de Ouros, Oito de Paus, Rei de Ouros, Seis de Ouros

Gêmeos: Nas semanas anteriores, o geminiano estava buscando ter mais controle de sua vida, mas isso tende a mudar agora. Emocionalmente cansado, você tende a se jogar nas mais diversas aventuras. Tenha cautela, mas não se prive de viver o que for necessário.

Cartas: Oito de Ouros, Quatro de Ouros, A Roda da Fortuna, Sete de Espadas reverso, O Louco

Câncer: É hora de seguir em frente, canceriano. Você notou, finalmente, que não tem recebido o reconhecimento que tanto merece, seja na vida sentimental como na profissional. Com isso em mente, é hora de seguir novos caminhos. Cuidado para não tomar atitudes impulsivas e rápidas demais. Tudo demanda reflexão.

Cartas: Seis de Espadas, Cavaleiro de Ouros, A Rainha de Paus, Oito de Espadas, Seis de Ouros

Leão: O leonino está buscando estabilidade emocional nessa fase da vida, seja em um relacionamento novo ou naquele que você já tem, caso esteja comprometido. Ao mesmo tempo, seu lado racional está em alta: deixe isso um pouco de lado e seja mais receptivo.

Cartas: Dois de Paus, Dez de Copas, Cavaleiro de Espadas, A Imperatriz, Rei de Ouros

Virgem: A vontade do momento é de iniciar um novo projeto. Mas esse desejo do virginiano pode se manifestar de uma maneira ansiosa, gerando conflitos. As novidades vão aparecer, mas você precisa refletir um pouco sobre qual caminho precisa trilhar. Foco é essencial.

Cartas: O Louco, Dois de Paus, Dois de Ouros, Dois de Espadas, Oito de Espadas

Libra: O libriano está iniciando uma nova fase, mas pode ficar tranquilo. Nesse caminho você vai encontrar muito amor e felicidade. Apesar de tantas coisas boas acontecendo, você continua desconfiando de tudo. Se jogue mais!

Cartas: A Lua, O Sol, Dois de Copas, Pajem de Espadas, Oito de Paus

Escorpião: É hora de pensar mais em si mesmo e focar no seu empoderamento. Nessa semana, você cuidará mais da sua saúde mental, o que fará muito bem. Por esses motivos, não estará tão focado em relacionamentos e preferirá dar um tempo na vida amorosa. Continue nesse caminho de autoconhecimento.

Cartas: Nove de Ouros, O Imperador, Os Amantes reverso, Quatro de Espadas, Nove de Copas

Sagitário: Uma conexão de almas muito forte pode balançar o coração do sagitariano nos próximos dias. Nesse momento, você renovou sua esperança na vida. Aproveite essa fase de celebração: tudo dará certo e da maneira mais positiva possível.

Cartas: Dois de Copas, O Carro, Os Amantes, A Estrela, Quatro de Paus

Capricórnio: Nessa semana você está lidando com a sensação de ter perdido algo importante, que pode ser tanto na vida amorosa, como profissional. Você precisa seguir um caminho, mesmo sem saber como. Reflita e se cure aos poucos.

Cartas: Dois de Espadas reverso, O Diabo, Cinco de Copas, O Louco, Sete de Ouros

Aquário: Assim como o capricorniano, você também está lidando com o sentimento do luto. Mas, para você, isso é algo totalmente ligado ao trabalho. Apesar disso, você sabe que existe um caminho adiante e a paciência será uma grande amiga nessa fase. Confie e tudo ficará mais harmônico!

Cartas: Cinco de Copas, a Força, Dois de Paus, A Rainha de Ouros, A Temperança

Peixes: Você está mais maduro do que nunca e vai sentir essa mudança de personalidade mais intensa nos próximos dias. Para tomar decisões, use a sabedoria que adquiriu e pense muito bem antes da cartada final.

Cartas: Dois de Espadas, Cavaleiro de Espadas, Nove de Ouros, Oito de Paus, Sete de Ouros