23.03.2021  /  14:59

Tarô Semanal: os próximos dias pedem melhoria na comunicação e espírito de equipe

Cavaleiro de Espadas, Três de Copas, Às de Ouros, Dois de Ouros reverso, O Carro reverso / Crédito: Reprodução

Nessa semana, o tarô é objetivo: é preciso aprender a se comunicar melhor, principalmente diante de situações difíceis. Quando não conseguimos lidar com algo é necessário verbalizar o que incomoda, sem medo de buscar ajuda e novas perspectivas. É necessário, nessa fase, ter ‘espírito de equipe’ sabendo escutar não só a si mesmo, como ouvir os conselhos de quem está ao seu redor. Antes de qualquer coisa, diga o que está dentro de você.

Cartas: Cavaleiro de Espadas, Três de Copas, Às de Ouros, Dois de Ouros reverso, O Carro reverso

Previsões de 22 a 28 de março de 2021

Áries: A semana tende a ser monótona e um pouco desanimadora para o ariano. Esse é o momento ideal para olhar para dentro de si mesmo com mais carinho e buscar o amor próprio. Muitas vezes, a resposta está em nós e não nos outros. Entre em sincronia com a sua essência.

Cartas: Pajem de Copas, A Imperatriz reversa, Às de Espadas, Oito de Espadas, Seis de Paus

Touro: O taurino tem se sentido ansioso, em especial por conta da quarentena, que tem deixado a vida parada. Nessa fase em que se sente sozinho, a vontade de se reunir com os amigos vai falar alto. O tarô pede que tenha paciência e tome cuidado redobrado.

Cartas: Sete de Ouros, Nove de Espadas, Quatro de Paus, A Temperança, Três de Paus

Gêmeos: Momento positivo para o geminiano, principalmente quando o assunto é trabalho. Os desejos estão sendo realizados e você começa a ver mais portas abrindo, além da chance de crescer no local onde se encontra. Para essa fase, busque novas maneiras de se comunicar com as pessoas ao seu redor e com o mundo.

Cartas: Nove de Copas, Sete de Copas, Dez de Ouros, Cavaleiro de Espadas, A Imperatriz

Câncer: Nos últimos dias, alguma situação tem tirado o sono do canceriano. Mas esse cenário tende a mudar e você vai buscar resolver problemas que tem afetado o seu dia a dia. Há chances de abandonar um trabalho, projeto ou relacionamento negativo nessa semana. Vá atrás daquilo que te faz bem, sem medo.

Cartas: Nove de Espadas reverso, Cavaleiro de Espadas, Cavaleiro de Ouros reverso, Sete de Copas, Os Amantes

Leão: Algumas discussões podem deixar o leonino irritado nessa semana. Mesmo que você decida lidar com essa briga, tome cuidado com o ego e com a forma como expressa as suas opiniões. É importante pensar muito bem antes de falar algo para não se arrepender depois.

Cartas: Cinco de Espadas, Cavaleiro de Espadas, Rei de Espadas reverso, Nove de Espadas, A Temperança

Virgem: Nessa semana, você vai sentir vontade de se posicionar sobre alguns assuntos mal resolvidos. Esse comportamento pode fazer com que quebre algumas barreiras que impedem de seguir adiante.

Cartas: Cavaleiro de Espadas, Oito de Paus, A Imperatriz, Oito de Ouros, Às de Ouros

Libra: Novas oportunidades podem aparecer na vida do libriano e tirar ele de uma situação de estresse constante. Apesar de ser algo positivo, ainda vai precisar lidar com algumas questões chatas. Mesmo assim, não desista. Essa nova porta que se abre o colocará em um caminho onde você vê mais sucesso e futuro. Aposte nisso.

Cartas: Às de Ouros, Cinco de Espadas, A Força, Pajem de Paus, Os Amantes

Escorpião: Nessa fase, o escorpiano pode se sentir mais reflexivo e introspectivo. Tenha cautela apenas para não ver todas as situações de uma maneira mais complicada do que de fato são. Você não consegue ver um futuro promissor agora, mas essa não é a verdade. Coisas boas estão a caminho.

Cartas: Às de Espadas, Dois de Espadas, Cinco de Paus reverso, Três de Paus, Pajem de Paus

Sagitário: O sagitariano vai aproveitar os próximos dias para curar traumas deixando com que isso não os atinja como antes. Alguma conexão muito importante pode te ajudar a superar tudo isso com mais leveza. É hora de buscar também a sua própria independência. Em breve terá muitos motivos para comemorar.

Cartas: Seis de Copas, O Diabo, Nove de Espadas reverso, Nove de Ouros, O Julgamento

Capricórnio: Nessa semana, o capricorniano se sentirá realizado. Alguns desejos que guardava tendem a se realizar. Simultaneamente, você se sente mais recluso. Isso acontece porque a intuição está em alta e tem tirado grande parte do seu tempo para escuta-la. Continue nesse caminho.

Cartas: Rei de Espadas, Nove de Copas, Cinco de Copas, Três de Paus, Às de Paus

Aquário: Uma conexão surge nessa semana e o aquariano se sente mais positivo e animado. Apesar dessa alegria existem desconfianças, o que impede de se jogar em algo novo. Aproveite esse momento para entender seus traumas e medos. Dessa forma vai saber exatamente qual caminho seguir.

Cartas: Pajem de Paus, Às de Espadas, O Eremita, Às de Copas, Rainha de Copas

Peixes: O pisciano está sentindo que algo em sua vida precisa mudar rapidamente, em especial no quesito profissional. Analise as oportunidades que o universo deu e olhe tudo de uma nova perspectiva. Mesmo que esteja em dúvida, aposte no novo. Mudar é necessário e renova as energias.

Cartas: Dois de Espadas, Às de Espadas, Cinco de Espadas, A Roda da Fortuna, Pajem de Paus