06.01.2021  /  16:23

Tarô Semanal: O que você quer encontrar no fim do caminho? Reflita e lembre de seus objetivos

Sete de Ouros, A Estrela, Oito de Copas, Rainha de Paus e A Roda da Fortuna / Crédito: Reprodução

Nas próximas semanas, você pode se sentir mais confuso e sem saber exatamente para onde ir. Quando a vida chega nesse ponto, o tarô nos aconselha a refletir e lembrar dos nossos objetivos, que muitas vezes se perdem no meio do caminho. Ao retomarmos essa consciência, seguimos em frente com mais clareza. O foco, nessa parte, é importante e fará nossa sorte virar. Sempre que não sabemos o que fazer, precisamos lembrar o que queremos encontrar no final.

Cartas: Sete de Ouros, A Estrela, Oito de Copas, Rainha de Paus e A Roda da Fortuna

Previsões de 04 à 10 de janeiro de 2021

Áries: Nessa semana, o ariano está nostálgico e com vontade de retomar assuntos do passado que podem finalmente dar certo. Além disso, você quer que tudo aconteça de maneira rápida. Tire um pouco o foco dessa situação, se concentrando em outros assuntos ao seu redor, e tenha calma.

Cartas: Rei de Paus, Nove de Espadas, Seis de Copas, Oito de Paus, A Estrela

Touro: O taurino enfrentará um término de ciclo nos próximos dias. Algo – ou alguém – que já não era mais para estar em sua vida vai embora. Deixe o apego de lado e aceite essa mudança: essas rupturas farão sentido no futuro.

Cartas: Três de Paus, Cavaleiro de Paus, A Torre, Quatro de Copas, Nove de Ouros

Gêmeos: Notícias importantes chegam para o geminiano nessa semana. Essa situação trará alegria e proporcionará o início de algo novo. Para as mulheres do signo, existem chances de descobrir uma gravidez. Aproveite essa fase importante e necessária para amadurecer.

Cartas: Cavaleiro de espadas, Cavaleiro de copas, O sol, Pajem de copas e Às de Espadas

Câncer: Sentimentos de tristeza e insatisfação podem rondar o canceriano nos próximos dias. Sua família e amigos serão os responsáveis por mostrar a você tudo o que existe de bom na sua vida. Portanto, desanime: no fim desse ciclo, você perceberá que aprendeu bastante com tudo!

Cartas: Três de Espadas, A Imperatriz, O Sol, Pajem de Paus e Rei de Espadas

Leão: O leonino está cheio de vontade de realizar seus desejos e propósitos, mas espere por um momento de confusão. No meio de vários caminhos, você não saberá qual porta abrir e como chegar lá. Nessa semana, é importante refletir sobre suas opções e escolher aquela que mais deixa você feliz. Não tenha medo!

Cartas: Quatro de Espadas, Nove de Copas, A Lua, O Sol, Sete de Copas

Virgem: Nessa semana, traumas que você adquiriu ao longo da vida quando o assunto é relacionamentos podem vir à tona. Para curar tudo isso é preciso dar um tempo para si mesmo. Nessa fase, você estará mais quieto e na sua. Isso será necessário para se curar aos poucos!

Cartas: A Lua, A Roda da Fortuna, A Força, Três de espadas e O Eremita

Libra: O trabalho pode estar gerando muita dor de cabeça na vida do libriano. Ao mesmo tempo em que você dá conta de todos os afazeres, não se sente realmente feliz com o que vem fazendo. Mas fique calmo: apesar dessa sensação, algum ciclo de finalizará e você vai sentir a sua vida profissional mais calma e tranquila.

Cartas: Dois de Ouros, O Julgamento, O Mundo, Quatro de Espadas, Rainha de Ouros

Escorpião: O escorpiano começou o ano deixando de lado o foco em relacionamentos. Agora, o momento é de colocar o trabalho e outras atividades que você ama em primeiro lugar. Cuidado apenas para não se fechar de maneira brusca demais!

Cartas: Cavaleiro de Copas, A Torre, Dez de Paus, Rainha de Ouros e A Estrela

Sagitário: Uma oportunidade de relacionamento surgirá nessa semana, mas você tende a ignorar tudo isso para se focar no trabalho. Seu maior desejo é resolver problemas financeiros, o que faz com que fique cego com tudo o que está a sua volta.

Cartas: Dois de Copas, Sete de Ouros, A Torre, Cinco de Paus, A Força, Cinco de Ouros

Capricórnio: O capricorniano está se sentindo internamente fraco. A vida, pelo jeito, não está se encaminhando da maneira como gostaria. É possível encontrar novos caminhos, por mais que você não enxergue essa possibilidade agora. Reflita e guarde um tempo para você!

Cartas: A Força Reversa, Três de espadas, Quatro de Copas, Dois de espadas, O Mago

Aquário: Você está se sentindo desanimado e injustiçado dentro do próprio trabalho. Ao mesmo tempo, se sente preso, sem outros caminhos para seguir. A sua vontade é de crescer profissionalmente o quanto antes, mas uma barreira impede de realmente chegar lá. Tente respirar fundo.

Cartas: Oito de Espadas, Pajem de Copas, Rainha de Paus, Oito de Ouros e Pajem de Paus

Peixes: Se você está em um relacionamento, passará por uma transformação em que os laços afetivos ficarão ainda mais fortes e conectados. Para os piscianos solteiros, as chances de encontrar alguém essa semana são grandes. Por isso, fique atento aos sinais que a vida proporciona.

Cartas: Os Amantes, A Morte, O Cavaleiro de Ouros, O Sol, Sete de Copas, Rainha de Paus