31.08.2020  /  17:33

Tarô Semanal: fase é perfeita para aprimorar a nossa intuição e aproveitar a calmaria

Ás de Paus, Cinco de Ouros, Cavaleiro de Ouros, Três de Copas, A Sacerdotisa, Rei de Espadas / Crédito: Divulgação

Nesse momento estamos focados no nosso próprio entretenimento e pensando em meios de nos divertir, apesar da situação complicada. É importante lembrar, no entanto, que tudo deve ser feito com cuidado. Essa fase também vai nos deixar mais sensitivos e com a intuição em alta. Mesmo que o lado profissional ande mais devagar, a semana será tranquila e calma.

Cartas: Ás de Paus, Cinco de Ouros, Cavaleiro de Ouros, Três de Copas, A Sacerdotisa, Rei de Espadas

Previsão de 31 de agosto à 6 de setembro

Áries: Nessa semana, o ariano se depara com diversas opções na vida profissional e também na vida amorosa. Por isso, a autoestima tende a ficar elevada. O único impasse é que você sentirá necessidade de escolher às pressas, o que pode deixar a sua vida um pouco confusa. Tenha calma para não trocar o certo pelo duvidoso.

Cartas: Sete de Copas, Cinco de Espadas, Três de Paus reverso, A Temperança, A Rainha de Copas, Sete de Ouros

Touro: Uma situação de trabalho pode tornar a vida do taurino mais nebulosa. Você está dentro de um projeto que, mesmo insatisfeito, te mantém preso. Todo esse apego te faz se fechar para conselhos e críticas que poderiam ajudar. Tente ser menos teimoso e se abra para conversas.

Cartas: Sete de Ouros reverso, O Pagem de Ouros, Sete de Paus, Quatro de Ouros, O Hierofante, Sete de Paus

Gêmeos: O momento é de cortar tudo aquilo que já não serve mais em sua vida. Ao mesmo tempo, isso tudo pode te deixar mais frio do que o normal. Discussões e brigas podem fazer parte dos seus dias, principalmente com uma figura mais velha. A impressão é de que tudo está desmoronando, por isso, é necessário manter a calma.

Cartas: Cinco de Paus, O Hierofante, A Torre, Dez de Espadas, Rei de Espadas

Câncer: A sua vida amorosa estará em foco nos próximos dias. Você sente que um caminho específico trará felicidade, mas os seus traumas podem travar o desenvolvimento da situação. Esse impasse pode te tirar o sono. No momento, a única opção é refletir.

Cartas: O Sol, O Diabo, Sete de Ouros, Rei de Paus, Nove de Paus, O Carro

Leão: Semana pesada para o leonino, que está dentro de uma situação que não traz mais felicidade. Lembre-se que você pode colocar de lado tudo aquilo que te deixa inseguro, basta dar o primeiro passo.

Cartas: O Sol, Cinco de Espadas, Dois de Espadas, Seis de Espadas reverso, A Torre, A Roda da Fortuna reversa

Virgem: Uma boa troca de energias vai se intensificar na vida do virginiano nos próximos dias, principalmente quando se trata de amizades e família. Ao mesmo tempo, existe uma resistência de se jogar em algo completamente novo devido à desconfiança que normalmente tem das pessoas. Deixe isso de lado e divirta-se!

Cartas: Seis de Ouros, Quatro de Paus,Oito de Espadas, O Louco, Rei de Espadas, Dez de Ouros reverso

Libra: Uma conexão amorosa forte está no seu caminho nessa semana, e você vai sentir que encontrou a sua alma gêmea. Aposte nesse relacionamento, mas evite tentar ter controle de tudo nessas horas. O momento é para se jogar e viver aos poucos.

Cartas: O Imperador, Dois de Copas, A Roda da Fortuna, Às de Ouros, Oito de Espadas, Rei de Ouros

Escorpião: O amor está chegando à vida do escorpiano, e essa semana promete ser o começo de tudo. Essa ligação, além de tudo, é espiritual. Contudo, algum bloqueio impede que isso chegue até você. Procure se curar de traumas passados nos próximos dias.

Cartas: Dois de Espadas, O Cavaleiro de Copas, Dez de Espadas reverso, O Hierofante, A Rainha de Copas, Sete de Paus

Sagitário: O sentimento dessa semana é de pausa. A falta de movimento na sua vida amorosa é o que tende a te tirar o foco. Mesmo que tudo esteja caminhando, você sente a necessidade de rapidez. Isso faz com que você se torne mais racional, exigente e confuso.

Cartas: Oito de Espadas, Cinco de Ouros, Às de Copas, Cavaleiro de Ouros, Cinco de Copas, A Rainha de Copas

Capricórnio: Semana movimentada para o capricorniano, que vai precisar lidar com um momento mais corrido. Alguma relação pode surgir nessa fase, mas você precisa, antes de tudo, aprender com as mágoas e traumas do passado. Só com essa maturidade é que tudo dará certo.

Cartas: Quatro de Espadas reverso, Pagem de Copas, Três de Ouros, Quatro de Copas, Às de Copas, Dez de Paus

Aquário: Nessa semana você vai analisar as diversas opções profissional e amorosa. É hora de pensar com cuidado para não entrar em uma situação ainda mais confusa. Antes de se jogar, escolha a porta que vai te tirar de caminhos inseguros.

Cartas: Oito de Ouros, Sete de Copas, Três de Espadas, A Lua reversa, Sete de Ouros, O Louco

Peixes: Brigas podem dominar a vida dos piscianos nesse momento, principalmente no trabalho. Nessa fase, você vai sentir a necessidade de procurar novas oportunidades, apesar de toda a confusão que te rodeira. Cuidado com a falta de comunicação, isso pode ser um problema!

Cartas: Cinco de Paus, Cavaleiro de Espadas, Às de Ouros, Rei de Espadas, Seis de Espadas