21.09.2020  /  15:29

Tarô semanal: Esses dias serão cansativos, então vá em busca de seus objetivos de maneira mais lenta e madura

Quatro de Copas, Sete de Copas, O Pendurado, Pagem de Paus, Cavaleiro de Ouros / Crédito: Instagram

Nessa semana estamos mais cansados e, por isso, deixamos de enxergar os diversos caminhos que podem estar a nossa frente. Dessa forma, os nossos objetivos e vontades serão jogadas para depois. É importante lembrar que, na verdade, não estamos travados no mesmo ponto, mas andando lentamente e de maneira mais madura até os nossos propósitos. A partir do momento que entendemos isso, ficamos mais calmos e compreensivos com o atual momento.

Cartas: Quatro de Copas, Sete de Copas, O Pendurado, Pagem de Paus, Cavaleiro de Ouros

Previsões de 21 à 28 de agosto

Áries: A vida amorosa do ariano estará em foco nessa semana, mas decepções podem aparecer fazendo com que você sinta que nada favorece o seu lado emocional. É hora de pensar mais em si mesmo e se conectar com amigos, deixando o que não te faz bem para trás.

Cartas: Seis de Paus reverso, Cavaleiro de Copa, Oito de Copas, Às de Espadas, Três de Copas

Touro: Novidades vão aparecer na vida do taurino nos próximos dias e a sensação é de que, finalmente, você pode se jogar nesse novo cenário. Isso fará com que você deixe certas tristezas de lado e desapegue do passado.

Cartas: Às de Ouros, Às de Espadas, O Louco, Dez de Copas reverso, Oito de Copas, Quatro de Ouros reverso

Gêmeos: Semana boa para a vida amorosa do geminiano. Tudo o que te incomoda promete começar a se alinhar e assim você sentirá os seus relacionamentos bem mais seguro do que antes. Aproveite esse momento!

Cartas: Cavaleiro de Copas, A Justiça, Dois de Copas, Às de Ouros, Oito de Ouros, O Imperador

Câncer: O canceriano desfrutará de ótimos momentos nos próximos dias. Amigos do passado podem voltar a entrar em contato trazendo novidades e propondo novas situações, para que o canceriano sinta vontade de se jogar. Preste atenção no seu grupo de amigos.

Cartas: Às de Paus, Três de Ouros, O Louco, Dez de Copas, Quatro de Copas

Leão: Nessa semana, o leonino vai abrir o seu coração para encarar novas fases amorosas. Com isso, a sua autoestima vai voltar a se elevar e você terá o reconhecimento pessoal que tanto esperava. A palavra da semana é: esperança!

Cartas: O Hierofante, Às de Copas, A Rainha de Copas, A Estrela, Quatro de Espadas, Nove de Ouros

Virgem: É hora de se divertir mais com amigos e viver um dia de cada vez quando o assunto é relacionamento amoroso. Dessa forma, os próximos dias serão positivos para o virginiano. Por mais que você sinta que está longe de conquistar felicidade, saiba que você vem conquistando dias felizes aos poucos, recebendo justamente o que você espera da vida.

Cartas: Três de Copas, Quatro de Paus, Nove de Copas, Dois de Paus, Seis de Ouros, Sete de Paus

Libra: Alguma situação amorosa tem deixado o libriano confuso sobre fugir ou ficar. Na verdade, isso tem a ver com traumas passados, que fazem com que você se sinta confuso. Apesar disso, o relacionamento tende a entrar em harmonia dos próximos dias e os nativos do signo de libra de sentirão seguros para abrir o coração. Tome cuidado com a autosabotagem, é preciso ficar tranquilo e se divertir mais!

Cartas: Às de Espadas, Dois de Paus, A Lua, A Temperança, A Torre, Três de Copas

Escorpião: Nessa semana, o escorpiano estará nostálgico e sentindo falta de um amor do passado. É preciso tomar cuidado, no entanto, já que a pessoa em questão tende a gostar de jogos amorosos. A dica do tarô para a semana é: jogue fora o passado com todas as suas mágoas e aposte no futuro.

Cartas: Cinco de Ouros, Cavaleiro de Copas, Sete de Copas reverso, Sete de Espadas, Dez de Paus reverso

Sagitário: Assim como o escorpiano, o sagitariano está sentindo falta de um relacionamento e tende a pensar no passado. Mesmo com várias opções, o seu coração parece mais fechado e nada de interessante aparece. Nos próximos dias, trabalhe o seu coração!

Cartas: Cinco de Copas, Oito de Ouros, Os Amantes, Sete de Espadas, Sete de Copas, Cinco de Ouros

Capricórnio: Semana boa para o capricorniano abrir os olhos dentro do seu próprio grupo de amigos ou familiares. Existe a possibilidade de alguém te sacanear pelas costas. Por isso, é importante escutar a sua intuição e tomar cuidado com as suas atitudes.

Cartas: Às de Espadas, Nove de Espadas, Quatro de Paus, Rei de Ouros, Sete de Espadas, Nove de Paus reverso

Aquário: Momento racional para o aquariano, que está mais pé no chão do que nunca. Nos próximos dias, você pensará nos seus caminhos e nas incertezas do que está por vir. Antes de se jogar, pense bastante nos obstáculos. Entretanto, não se foque mais no que pode dar errado do que no que tende a dar certo. Um passa de cada vez!

Cartas: A Rainha de Ouros, O Louco, Nove de Espadas, A Lua, A Força, Quatro de Copas

Peixes: Nas últimas semanas, o pisciano estava se abrindo mais para questões amorosas. Porém, você voltará a se fechar nos próximos dia para se manter na zona de conforto. Tente não se pressionar muito nesse momento e aproveite a fase para refletir.

Cartas: Às de Copas, A Torre, Seis de Copas, Sete de Paus, Quatro de Paus

O QUE É TARÔ?

O jogo possui 78 cartas ilustradas por figuras simbólicas, e é dividido em Arcanos Maiores e Arcanos Menores (22 arcanos maiores e 56 arcanos menores). Através da leitura dessas cartas, é possível falar sobre o passado, presente e, principalmente, o futuro. O tarô é um jogo que envolve energias, instrumento esotérico de autoconhecimento e seus conselhos ajudam a seguir o caminho com mais sutileza e clareza.