30.03.2020  /  16:05

Tarô da semana: em meio à pandemia, é hora de equilibrarmos a nossa vida emocional e financeira

Cavaleiro de Ouros, Às de Espadas, Cinco de Paus, Rei de Paus e Nove de Paus / Crédito: Reprodução

Tarô do dia 30 de março à 4 de abril

A situação do mundo devido à COVID-19 e a quarentena tem afetado a vida de toda a população. Esse é um momento apreensivo e a semana pede que pensemos de maneira estratégica na nossa vida emocional, mas principalmente no lado financeiro. É preciso equilibrar o material e o cansaço emocional para seguirmos em frente, tomando decisões maduras em relação ao futuro. A seguir, confira a previsão de cada signo.
Cartas: Cavaleiro de Ouros, Às de Espadas, Cinco de Paus, Rei de Paus e Nove de Paus

Áries: É impossível controlarmos todas as áreas da nossa vida, principalmente quando o assunto é relacionamento. O ariano, em especial, pode estar lidando com um encantamento na vida amorosa que naturalmente passou e o que sobrou foram desconfianças. O sentimento nessa semana é de decepção e mãos atadas, mas lembre-se de que tudo passa. Confie na sua intuição.
Cartas: Três de Copas, Sete de Espadas, Três de Espadas, A Roda da Fortuna, Rei de Ouros

Touro: Semana de foco na vida financeira e profissional. O taurino sente a necessidade de estudar mais e buscar novos projetos, mesmo em meio a tantas incertezas. A dica é: se empenhe em seus planejamentos para não sentir tanto a perda de dinheiro ou a sensação de falta de recursos. Estude bem suas estratégias.
Cartas: A Justiça, Rainha de Paus, Pagem de Ouros, Cinco de Ouros, Oito de Ouros

Gêmeos: Os geminianos estão em um looping emocional, e nessa semana não será diferente. Neste momento, os nativos do signo podem sentir que perderam algo que os preenchia emocionalmente e, por mais que tomar decisões seja importante, existe ainda muita confusão. Se sair dessa situação é difícil, tente refletir mais nos próximos dias e prestar atenção nos detalhes.
Cartas: Três de Ouros, Cinco de Copas, Às de Copas, Dois de Espadas, Oito de Paus

Câncer: Apesar da quarentena ter deixado as coisas mais paradas, é preciso ter foco na vida profissional. Alguns projetos aparecem, mas o canceriano talvez não encontre a motivação necessária para levá-los adiante. É que a vida emocional tem tomado conta e tende a continuar assim. Não se deixe ser dominado por sentimentos que podem atrasar suas finanças.
Cartas: Rei de Pentáculos, Cinco de Espadas, Às de Ouros, Nove de Copas, Sete de Espadas

Leão: Essa será uma semana em que o leonino se encontrará no seu estado mais racional. É hora de procurar força para passar por situações que estão desabando. O momento pede foco no trabalho, buscando entender como será a carreira após a pandemia. Faça planos com os pés no chão.
Cartas: Às de Ouros, Rainha de Espadas, Cavaleiro de Ouros, Roda da Fortuna, A Torre

Virgem: Há um sentimento de tristeza nas costas do virginiano, que está sentindo muito a pressão do momento que o mundo está passando. Isso pode fazer com que os nativos desse signo fiquem mais reflexivos, pensando em como se livrar dessa energia negativa. Tente enxergar alguns pontos positivos nisso tudo.
Cartas: Pagem de Ouros, A Rainha de Copas, Cinco de Copas, Três de Espadas, O Cavaleiro de Paus, Cinco de Paus

Libra: Novos inícios estão se manifestando e o caminho é muito positivo. Mesmo assim, o libriano tende a se questionar um pouco essa semana. Cuidado com a auto sabotagem que pode fazer com que você afaste coisas boas. A missão nessa fase é continuar trabalhando em relações que podem render bons frutos.
Cartas: O Mago, Cavaleiro de Paus, Sete de Espadas, Oito de Ouros, Três de Copas

Escorpião: Alguns projetos de trabalho estão estagnados e, devido a situação atual, é normal. Mas essa questão vai preocupar o escorpiano mais do que o esperado nessa semana. O momento é de aprender a lidar com situações de crise, planejando mais sua vida material. Não encare esse processo de maneira negativa.
Cartas: Às de Ouros, Quatro de Copas, Pagem de Espadas, A Lua, Nove de Espadas

Sagitário: Alguns conflitos de longa data na vida do sagitariano tendem a se acalmar finalmente. A semana será um ‘respiro’, em que desentendimentos vão esfriar. Uma relação confortável deve finalmente aparecer para os nativos desse signo. Hora de seguir em frente.
Cartas: Nove de Paus, Nove de Copas, Cinco de Espadas, Quatro de Paus e o Cavaleiro de Paus

Capricórnio: Semana nostálgica para o capricorniano. Nessa fase, lembranças do passado vão bater à porta e surgirá a vontade de buscar relações mais estáveis e duradouras. A grande questão é: “como se desamarrar no passado?”. A tristeza e o cansaço vêm da falta de respostas pra essa pergunta, por isso, pense em novos caminhos.
Cartas: Seis de Copas, Dois de Ouros, Rei de Paus, Dez de Ouros, Três de Espadas

Aquário: O aquariano precisa tomar algumas decisões esta semana para seguir em busca da tão sonhada estabilidade. É hora de ouvir sua intuição antes de qualquer outro conselho. Assim você tomará as melhores decisões.
Cartas: Dois de Espadas, Pagem de Copas, Às de Ouros, Dez de Ouros, A Sacerdotisa

Peixes: Semana complicada para o pisciano. O signo conhecido por ser super emocional pode estar frio e estratégico em relação às parcerias, tanto emocionais quanto financeiras. É tempo de estudar melhor as atitudes. O certo é buscar o equilíbrio nesse momento.
Cartas: Três de Ouros, Pagem de Espadas, Rei de Espadas, Dois de Espadas, O Carro