20.10.2020  /  14:18

Tarô semanal: é necessário dar alguns passos para trás antes de analisar o presente e o futuro

Nove de Ouros reverso, Cinco de Paus, A Morte reversa, Dois de Copas, Imperador / Crédito: Reprodução

Mercúrio segue retrógrado e, mesmo que não diretamente, essa energia tende a nos afetar no dia a dia. Nessa fase, é importante ficar de olho nos próprios pertences e ter calma com possíveis problemas de trânsito. Celulares e aparelhos eletrônicos podem quebrar. No âmbito sentimental, dê alguns passos para trás sem medo para analisar o que precisa ser feito daqui pra frente, para acalmar a ansiedade, em especial nas nossas relações. Cartas: Nove de Ouros reverso, Cinco de Paus, A Morte reversa, Dois de Copas, Imperador

Previsões de 19 a 25 de outubro

Áries: Semana tensa para o ariano, que enfrentará rompimento de alguns ciclos em sua vida. A resistência a essa mudança fará com que você se torne mais frio, controlador e com disposição para brigas. Tome cuidado com essas atitudes e com aqueles que estão ao seu redor. Evite discussões!

Cartas: Cavaleiro de Paus, O Mundo, O Imperador reverso, Quatro de Copas, Cinco de Espadas

Touro: Às vezes carregamos mais peso do que suportamos e é isso que o taurino pode sentir nos próximos dias. Por esse motivo, você vai refletir sobre quais caminhos seguir para sair dessa energia negativa. Antes de tudo, pense no que é melhor para você.

Cartas: Oito de Espadas, Dez de Paus, A Rainha de Copas, Nove de Ouros, Dez de Ouros

Gêmeos: Algumas discussões acontecem na vida do geminiano e o que é colocado em jogo é sua própria felicidade. Fique tranquilo, essa é uma maneira de você melhorar tudo o que vem dando errado. Você pode escolher vários caminhos, inclusive recomeçar.

Cartas: Cinco de Espadas, O Rei de Paus, Dez de Copas, Sete de Ouros, O Mago

Câncer: Nessa semana, você enfrentará algumas dificuldades de comunicação. Essa é a hora do canceriano trabalhar em situações do passado que ainda o afligem e não foram realmente concluídas. A vida familiar também anda tensa, o que pode deixar você triste e confuso. É hora de respirar fundo!

Cartas: Nove de Paus reverso, Seis de Copas, O Louco, Quatro de Ouros, Quatro de Paus reverso, O Sol reverso

Leão: O leonino está no final de um ciclo importante de sua vida e, com isso, começa a refletir sobre todos os aprendizados desse momento. Apesar disso, se sente confuso e sem ideia de como começar a nova fase que está por vir. Tenha cautela!

Cartas: A Lua, Quatro de Copas, Às de Copas, Sete de Paus, O Mundo

Virgem: A intuição do virginiano está aflorada e você sente que um novo momento está para começar em sua vida. Dessa vez, as expectativas são boas e os caminhos escolhidos tendem a ser melhores do que os anteriores. Continue firme na sua jornada, os próximos dias são positivos!

Cartas: A Estrelas, Três de Espadas reverso, A Sacerdotisa, A Morte, Nove de Ouros

Libra: Dificuldades financeiras e falta de afeto podem atrapalhar a vida do libriano nessa semana. Por isso, você vai buscar novos projetos e trabalhar para sair dessa situação difícil. Por conta do peso da nostalgia, você também pode ficar mais exigente do que nunca. Vai com calma!

Cartas: Cinco de Ouros, Oito de Ouros, O Julgamento, Dez de Paus, A Rainha de Espadas

Escorpião: O escorpiano está buscando mais movimento em sua vida e isso faz com que você fique mais impulsivo e, algumas vezes, se arrependa dos atos que cometeu. A dica do tarô é deixar essa situação um pouco de lado para focar em si mesmo novamente. O que tiver que dar certo, dará!

Cartas: Às de Paus, Nove de Paus, Oito de Ouros, Quatro de Espadas, Nove de Ouros, A Estrela

Sagitário: Os próximos dias falam principalmente sobre trabalho, e o desânimo que você sente em relação ao assunto. Você está com dificuldades de entender que nem tudo acontece da maneira como queremos, até mesmo no âmbito profissional. Pense no que você realmente deseja.

Cartas: A Rainha de Paus reversa, A Rainha de Ouros, Dois de Ouros, A Roda da Fortuna, Cavaleiro de Ouros reverso

Capricórnio: Nessa semana, o capricorniano vai sentir que está assumindo mais responsabilidade do que consegue, em especial no trabalho. A partir disso, você começa a perceber que a vida anda injusta com você. Lembre-se que, no entanto, é você que vem colocando peso nas próprias costas. A ideia agora é desacelerar e repensar o que você aguenta carregar no seu caminho!

Cartas: Dez de Paus, A Justiça reversa, O Diabo, Cavaleiro de Ouros, Rainha de Paus

Aquário: A sensação do momento é que você está profissionalmente limitado, além de impedido de iniciar qualquer novo projeto dentro da empresa. Por isso, sua vida financeira parece nebulosa e estagnada. Respire fundo e comece a analisar novos caminhos. Há jeitos de você encontrar mais prazer na vida profissional, mas é necessário tempo.

Cartas: Oito de Espadas, Às de Ouros, Sete de Paus, A Luz, Dois de Ouros reverso

Peixes: Boas notícias para o pisciano. As brigas e discussões que você teve nas últimas semanas finalmente vão se encerrar nos próximos dias e isso fará com que você se sinta melhor. Ao mesmo tempo, alguns problemas materiais começam a acontecer. Fique atento com os seus pertences!

Cartas: Cinco de Espadas reverso, A Temperança, Nove de Ouros, Cinco de Paus, Nove de Ouros reverso