10.03.2021  /  13:07

Tarô Semanal: é hora de refletir e aprender com os ciclos que estão se encerrando

Rei de Espadas, O Mundo reverso, O Imperador, Três de Paus reverso, A Lua / Crédito: Reprodução

Nessa semana, o tarô aconselha que sejamos estratégicos nas nossas ações. Não é hora de tomar decisões por impulso, mas sim pensar bastante nas nossas atitudes. Além disso, não adianta buscar por ações rápidas. No período em que estamos vivendo, é necessário mais paciência. Nem sempre uma conquista abrupta nos deixa enxergar a situação em sua verdadeira forma. É preciso tomar cuidado para não encerrarmos ciclos que ainda podem nos ensinar muitas coisas e nos ajudar a crescer. Em certos momentos, refletir é melhor que agir.

Cartas: Rei de Espadas, O Mundo reverso, O Imperador, Três de Paus reverso, A Lua

Previsões de 8 à 14 de março de 2021

Áries: Semana positiva para o ariano, principalmente quando o assunto é vida amorosa. Se você está se relacionando com alguém, as suas desconfianças acabarão e espere por momentos de felicidade e reciprocidade. Para os solteiros, é uma boa hora para encontrar alguém que te dê aquilo que você merece.

Cartas: Seis de Ouros, Dez de Copas, Três de Copas reverso, O Imperador, Cavaleiro de Copas

Touro: O taurino começará a questionar a vida profissional e você sente que algo não está dando certo da maneira como você gostaria. Além disso, cuidado com as finanças: procure poupar e não gastar as suas economias. Reflita sobre como você pode mudar a situação e quais caminhos pode seguir!

Cartas: O Carro, O Cavaleiro de Paus, Sete de Ouros, Dez de Espadas, Cinco de Ouros

Gêmeos: A sua intuição está forte nessa semana e querendo se comunicar mais do que nunca com você. A fase é perfeita para pensar sobre o que você deve cortar da sua vida e onde você entrega os seus sentimentos e energia. Por mais que algumas perdas doam, é necessário dizer adeus a situações que, no fundo, não te trazem felicidade.

Cartas: A Sacerdotisa, Às de Espadas, Dois de Espadas, Três de Espadas, Cavaleiro de Copas

Câncer: O canceriano está em um ciclo de finalizações. Apesar disso, existem diversas portas se abrindo no seu caminho. O problema, no entanto, é o fato de você não conseguir enxergar essas oportunidades. Cuidado com as paranoias e confusões, que podem te deixar perdido.

Cartas: Cavaleiro de Paus, Dois de Espadas, A Lua, Três de Ouros, A Rainha de Ouros

Leão: O leonino está passando por uma boa trajetória, em especial nos próximos dias. No trabalho, você vai sentir que está no caminho certo. Preste atenção apenas para não se auto sabotar e deixar de aproveitar esse momento de felicidade por causa de paranoias. Relaxa um pouco!

Cartas: Cavaleiro de Ouros, Três de Espadas, Quatro de Copas, Às de Espadas, Seis de Ouros

Virgem: O virginiano anda focado em si mesmo e com vontade de renovar a sua própria força interior. O tarô aconselha a seguir nesse caminho: é dessa forma que você vai conquistar satisfação financeira e emocional. Nos próximos dias, trace planos para conquistar os seus sonhos.

Cartas: A Força, O Hierofante, Cavaleiro de Copas, O Sol, Dez de Ouros

Libra: Nessa semana, o libriano vai entrar em contato com a sua criança interior para se nutrir e ter mais força. No trabalho, você pode se sentir apunhalado nas costas por algumas pessoas, o que causa desânimo. Além disso, ansiedade e insônia podem fazer parte da sua vida nos próximos dias. Cuide-se mais!

Cartas: Seis de Copas, A Estrela, Sete de Espadas, Três de Ouros, Oito de Paus

Escorpião: O escorpiano vai sentir como se houvessem alguns bloqueios, que impedem que ele seja plenamente feliz. Nessa fase, você também se sentirá cansado por não saber como conquistar o seu empoderamento e estabilidade. Na vida amorosa, você pode estar dividido entre duas pessoas. Pense bem antes de tomar atitudes.

Cartas: O Sol, Cinco de Espadas, O Eremita, Três de Espadas, Dois de Paus

Sagitário: Novos inícios podem surpreender os sagitarianos, apesar disso, você sente que não está bem como gostaria. Mesmo que você não perceba, novos caminhos estão bem à sua frente e é hora de você conquista-los. Tente não se deixar abater. Para melhorar, uma notícia que você estava esperando deve chegar ainda nos próximos dias.

Cartas: A Rainha de Ouros, Dois de Espadas, Três de Paus, Às de Ouros, Dois de Copas

Capricórnio: Os problemas financeiros do capricorniano podem fazer com que ele se movimente mais nessa semana, em busca de trabalho e dinheiro. O seu objetivo é conquistar, além de tudo, uma reciprocidade melhor dentro da empresa ou projeto que vem desenvolvendo. Na vida pessoal, é o momento de curar as mágoas.

Cartas: Cavaleiro de Paus, Quatro de Copas, O Pendurado, A Justiça, Cavaleiro de Copas

Aquário: Nessa semana, o aquariano está pensando em outras formas de agir no trabalho para conquistar aquilo que tanto deseja. Por isso, você tente a ficar mais na sua e isolado, pensando em novas estratégias. É uma boa ideia começar novos cursos e projetos. Uma fase cheia de harmonia está chegando.

Cartas: A Rainha de Ouros, Sete de Paus, Quatro de Espadas, A Temperança, A Lua

Peixes: Muita positividade te aguarda nessa nova fase com a chegada de um novo trabalho ou projeto. Por esse motivo, você está pensando na sua vida de uma maneira mais convencional do que o normal. Não se apegue muito no local onde você está: é hora de pensar em novos horizontes sem medo.

Cartas: Dez de Copas, Às de Ouros, Dois de Paus, O Diabo, O Sol