16.12.2020  /  13:06

Tarô Semanal: é hora de lutar com mais vigor para conquistar a tão sonhada estabilidade

Rainha de Ouros, Sete de Ouros, Dez de Ouros, Três de Espadas, Seis de Paus, A Temperança, Dez de Paus / Crédito: Instagram

A mensagem do tarô dessa semana é simples: é hora de trabalharmos com ainda mais vigor para conquistarmos a nossa estabilidade, algo que o ser humano procura durante toda a vida. Mesmo sem saber exatamente em qual caminho seguir, é preciso dar o primeiro passo, deixando de lado o medo de que não vamos chegar lá. Siga o seu caminho da melhor forma, acreditando naquilo que estamos enfrentando e tomando boas atitudes, com o coração. A vitória chegará, é preciso ter paciência nesse final de ano.

Cartas: Rainha de Ouros, Sete de Ouros, Dez de Ouros, Três de Espadas, Seis de Paus, A Temperança, Dez de Paus

Previsões de 14 até 20 de dezembro

Áries: Nesse final de ano, o ariano está se apegando no trabalho como nunca antes. A vontade de fazer dar certo é enorme, mas é preciso entender que nem tudo acontece na hora que você deseja. Além disso, ainda falta um pouco para que você encontre a maturidade que tanto vem procurando. Tenha paciência e faça progresso aos poucos.

Cartas: Quatro de Ouros, Dez de Espadas, A Rainha de Ouros, O Julgamento, Cinco de Paus

Touro: A expressão da semana é ‘esgotamento mental’. Nessa fase, o taurino está se sentindo ainda mais preso, o que acaba gerando certa frustração. Esse estresse faz com que você não enxergue os caminhos que tem pela frente. Existe algo novo em sua vida e você encontrará assim que a situação estiver mais clara.

Cartas: Cinco de Espadas, Nove de Paus, Oito de Espadas, Dois de Paus, Pagem de Copas, A Força

Gêmeos: Essa semana pode causar certa ansiedade nos geminianos, que não sabem muito bem para qual lado ir. Uma situação específica deve tirar o sono, já que você tem medo que tudo desmorone. Lembre-se que a vida se encarrega de fazer com que tudo o que não é bom, saia de vez do seu dia a dia. Confie!

Cartas: Nove de Espadas, Nove de Paus, O Imperador reverso, Sete de Ouros, A Torre

Câncer: O canceriano está trabalhando bastante o seu lado material nessa semana, o que gera um grande crescimento até mesmo emocional em sua vida. É hora de caminhar e ouvir a sua intuição, mesmo quando se sentir exausto. Você está próximo dos seus objetivos.

Cartas: Oito de Ouros, Cavaleiro de Ouros, A Sacerdotisa, Nove de Paus, O Mundo

Leão: Nessa semana você vai se sentir cansado, apesar disso tem noção de tudo o que conquistou esse ano e sabe que está numa boa posição no momento. O seu medo agora é de perder algo que tem em mãos. Não sofra por antecedência e tenha mais confiança em si mesmo.

Cartas: Nove de Paus, O Sol, A Rainha de Paus, A Estrela, Cinco de Copas, Pagem de Ouros

Virgem: O virginiano está esperando exaustivamente por novas oportunidades e caminhos que levem para perto da felicidade que deseja. Isso acontece pela nostalgia de um tempo onde era possível se reunir com quem amamos sem medo. O sentimento é normal diante da situação que estamos vivendo, mas tente manter o equilíbrio: tudo vai passar!

Cartas: Três de Paus, Sete de Copas, Cinco de Copas, Quatro de Paus, A Torre, Dez de Espadas

Libra: Alguma situação, principalmente em relação a trabalho, está nebulosa. Por isso, o libriano se sente confuso e tende a fazer com que você não se sinta bem nos próximos dias. Isso vai fazer com que você abandone parcerias e projetos para buscar algo totalmente novo.

Cartas: A Lua, A Rainha de Ouros, Dez de Espadas, Dois de Copas, Oito de Copas

Escorpião: Nessa semana, o escorpiano vai sentir ainda mais a necessidade de buscar um novo rumo em sua vida profissional, prezando por algo que dê estabilidade tanto financeira, como emocional. Você sabe que precisa de um descanso para a mente: busque por isso!

Cartas: Três de Ouros, A Torre, O Louco, Quatro de Espadas, Dois de Copas, Dez de Ouros

Sagitário: Um novo ciclo se inicia em sua vida e você vai sentir a vida financeira finalmente vingar. O seu maior desejo no momento é a independência e felicidade emocional, mesmo que você não enxergue todos os caminhos que podem te levar até esse ponto. Aproveite os próximos dias para refletir.

Cartas: O Louco, Cinco de Ouros, Dez de Espadas reverso, A Luz, Nove de Ouros, Dez de Copas

Capricórnio: Nos próximos dias, o capricorniano se sentirá ainda mais para baixo. O problema, no entanto, é que você mesmo está olhando para tudo a sua volta de maneira negativa. Isso faz com que fique extremamente irracional e corte situações e pessoas de sua vida sem pensar. Tome cuidado com essas atitudes impulsivas e encare a vida com novo olhar.

Cartas: Três de Espadas, Oito de Ouros, Quatro de Copas, A Rainha de Espadas, Cinco de Copas, Dez de Espadas

Aquário: Nessa semana, o aquariano está mais racional do que nunca e com a ideia fixa de iniciar um novo projeto. O momento é bom para investir, mas é necessário tomar cuidado na maneira como você vem planejando os próximos passos. Não confie apenas no racional, é importante sentir.

Cartas: Quatro de Ouros, O Hierofante, O Rei de Espadas, Seis de Espadas, Pagem de Paus, Cinco de Paus

Peixes: O pisciano está buscando a sua independência financeira, o que faz refletir se o que está ganhando agora é realmente o que merece. Independente da resposta, é hora de buscar novos caminhos e projetos. As portas estão se abrindo, aproveite.

Cartas: Dez de Paus, Nove de Ouros, Rainha de Ouros, A Lua, Seis de Ouros, Às de Ouros