06.07.2020  /  14:31

Tarô Semanal: depois de semanas pesadas, próximos dias prometem ser mais tranquilos e equilibrados

A Temperança, Quatro de Paus, O Mago, Seis de Paus, O Julgamento / Crédito: Divulgação

Após semanas pesadas, os próximos dias serão mais tranquilos e equilibrados, principalmente quando falamos de amigos e família. O momento é positivo para resolver conflitos que tiravam o seu sono, e as boas resoluções farão com que você se sinta confortável de novo, com a sensação de dias melhores. Aproveite essa semana também para organizar o que for necessário, planejar e tirar ideias do papel, mas sem agir com impulsividade. Nessa fase, começamos a perceber que o futuro será promissor!

Cartas: A Temperança, Quatro de Paus, O Mago, Seis de Paus, O Julgamento

Semana de 06 à 12 de julho

 Áries: Nessa semana, o ariano vai finalmente colocar os planos no papel para começar a planejar as atitudes e conseguir a estabilidade que tanto busca. Dessa forma, você também encontra transformação. Hora de pensar bem nas possibilidades que tem nas mãos.

Cartas: Três de Ouros, Às de Paus, A Estrela, O Sumo Sacerdote, A Morte

Touro: Nos próximos dias, o lado material do taurino estará em alta e passará por uma grande fase de amadurecimento. Aprenda a não tomar atitudes impulsivas nesse momento e prefira sempre planejar bem os seus passos. Nesse momento, é necessário muita cautela.

Cartas: Pajem de Ouros, Rainha de Ouros, O Enforcado, Oito de Ouros, Cinco de Ouros

Gêmeos: Há semanas o geminiano se encontra em uma fase de luto emocional. Por isso, agora é o momento de finalmente tomar atitudes para sair do caminho negativo e se transformar, seja tomando novas decisões ou pensando de um jeito completamente diferente. Tenha coragem!

Cartas: Três de Ouros, Cinco de Copas, Cavaleiro de Paus, A Morte, Às de Paus

Câncer: A vida tende a ficar movimentada nos próximos dias e esse é o momento de colher os frutos de atitudes passadas. Apesar da fase positiva, o medo pode dominar o canceriano e fazer com que ele lute contra essa fase. Mesmo que não se sinta plenamente preparado, aceite esse movimento e busque oportunidades no meio de tudo isso.

Cartas: Sete de Paus, Oito de Paus, Cavaleiro de Paus, Dois de Paus, Três de Paus

Leão: Nessa semana, você vai atrás de transformação para alcançar novamente a sua paz emocional. A barreira para conquistar isso, no entanto, é que você tende a encontrar dificuldade de enxergar a verdade por trás das situações que te cercam. Esse momento de confusão vai passar, leonino. Tenha paciência!

Cartas: A Morte, Dois de Ouros, A Lua, O Mago, A Rainha de Ouros

Virgem: O virginiano segue em busca da tão sonhada estabilidade, seja na área financeira, ou amorosa. A verdade é que, com a vida um pouco parada, nem tudo sai como o esperado e um sentimento de frustração pode dominar você nessa semana. Para conseguir o que quer, é necessário planejamento e estratégia. Cuidado também com a autocrítica!

Cartas: Dois de Paus, O Enforcado, Oito de Ouros, Dez de Espadas, Dez de Ouros

Libra: Nessa semana, alguma situação pode acontecer e fazer com o que libriano se sabote e, além disso, se sinta injustiçado. É justamente nesse momento que você começa a sentir que falta algo que já passou. Tenha cautela nesse momento. Nem tudo é como parece: analise as suas atitudes.

Cartas: Sete de Espadas, Dois de Ouros, Cinco de Paus, A Justiça, Rainha de Espadas

Escorpião: Nostalgia é a palavra da semana para os escorpianos. O retorno de uma pessoa ou situação do passado vai marcar os próximos dias, mas fique calmo. Mesmo que seja algo negativo, você vai conseguir passar por isso. O único problema é que a sua desconfiança acaba colocando barreiras e impossibilitando que o novo chegue até o seu caminho. Fique alerta, mas não exagere.

Cartas: Seis de Espadas, Rei de Copas, Oito de Paus, Rainha de Espadas, Seis de Copas

Sagitário: A vida anda sorrindo a favor do sagitariano, que está em busca de independência e maturidade. No entanto, algum conflito profissional pode surgir nessa semana para salientar a necessidade de um amadurecimento não apenas na parte financeira, como na emocional. É hora de crescer!

Cartas: Seis de Ouros, Rainha de Ouros, Cinco de Espadas, A Justiça, Pajem de Copas

Capricórnio: Para o capricorniano, a semana tende a ser desanimada. Além de uma pausa nas movimentações, o momento pode ser confuso. Aproveite um pouco do tempo livre para pensar e procurar paz mental para equilibrar os seus planejamentos com as suas ações. Vai com calma!

Cartas: A Lua, Quatro de Copas, Rei de Pentáculos, Quatro de Espadas, Rei de Paus

Aquário: Assim como em outras semanas, o aquariano anda idealizando expectativas em sua vida. O problema? Dessa forma, você só olha para o que deseja e esquece de observar possíveis caminhos que estão chegando até você nesse momento. A dica é: nunca deixe de olhar ao redor!

Cartas: Sete de Paus, Rainha de Espadas, Às de Espadas, Pajem de Paus, Três de Paus

Peixes: A semana é boa para o pisciano, que está focado nos seus planejamentos e se mostra bem mais decidido do que antes, sabendo aonde quer chegar. A fase é de reconhecimento em todos os setores da vida, por isso, você acaba ficando feliz e satisfeito com o que vem plantando. Continue nesse caminho!

Cartas: O Sol, Rainha de Ouros, Dois de Espadas, Nove de Ouros, A Imperatriz