30.12.2020  /  11:02

Tarô Semanal: como já era de se esperar, 2021 segue com incertezas… é hora de se reinventar

Três de Ouros, Cinco de Ouros, Três de Espadas, Às de Ouros, O Mago / Crédito: Divulgação

O começo de 2021 tende a ser um pouco mais difícil. Mesmo deixando 2020 para trás, a pandemia continua e existe ainda muita incerteza, além de possíveis problemas financeiros. A dica do tarô para essa fase é: procure ter novas ideias e expectativas, principalmente em relação ao trabalho. A palavra do momento é ‘reinventar’!

Cartas: Três de Ouros, Cinco de Ouros, Três de Espadas, Às de Ouros, O Mago

Previsões de 28 de dezembro de 2020 até 3 de janeiro de 2021

Áries: No começo de 2021, o ariano estará com ânimo para buscar novos caminhos: pode ser desde um passatempo diferente, até uma mudança mais intensa. Essa transformação será extremamente positiva: quando você dá espaço para o novo, deixando o passado para trás, tudo floresce. Aproveite!

Cartas: Dois de Paus, Às de Paus, A Morte, O Mago, A Torre, Nove de Copas

Touro: Mudar de país ou fazer uma viagem internacional está nos seus planos. Isso se deve ao estresse que você vem enfrentando nas últimas semanas. Desde o começo desse novo ano, você está em busca de diversão. Faça o que o seu coração diz, mas sempre com muita cautela.

Cartas: Às de Espadas, Oito de Copas, Dois de Paus, Três de Copas, Cinco de Espadas

Gêmeos: No começo de 2021, o geminiano tende a seguir se auto sabotando. A autoestima, além de tudo, não anda como o esperado. Por esse motivo, você decide se comunicar com amigos e pessoas de confiança sobre tudo o que vem passando. Dessa forma, as energias negativas vão perdendo espaço. Confie!

Cartas: Sete de Espadas, Nove de Ouros, O Julgamento, Cavaleiro de Espadas, A Força

Câncer: O canceriano se sentirá indeciso logo no começo do ano. Além disso, o cansaço da vida parada tem feito com que você pense em se divertir com amigos ou buscar novos relacionamentos. Tome cuidado, no entanto, com a situação atual e não se descuide. Outra dica é: decida-se. Parar muito para pensar às vezes faz com que você perca oportunidades.

Cartas: Sete de Ouros, Rainha de Paus, A Roda da Fortuna, Quatro de Paus, Cinco de Copas, Três de Copas

Leão: Apesar de você saber exatamente o que quer, algumas barreiras aparecem no caminho no início de 2021. O primeiro é que, ao contrário do que pensava, você ainda não está tão maduro assim profissionalmente. Por isso, é necessário dar um passo para trás e aprender o que faltava para enfim progredir. É necessário ter paciência.

Cartas: Rei de Paus, A Rainha de Ouros, Dois de Paus, Três de Ouros, Pajem de Paus, Rei de Ouros

Virgem: Bom começo de ano para os virginianos, que estarão mais comunicativos e expressivos. Com isso, surge a oportunidade de um relacionamento e a vontade de buscar novos hobbies. Nessa fase, a sua vida ficará um pouco mais acelerada, mas não se preocupe: só positividade está à caminho.

Cartas: Cavaleiro de Espadas, Os Amantes, O Louco, Cavaleiro de Paus, Quatro de Espadas

Libra: O ano de 2021 já chega com um pouco de ansiedade devido ao trabalho. O libriano pensará bastante sobre o lugar onde está e toda a equipe com que trabalha. A vontade no momento é de mudar e recomeçar, seja dentro de sua área ou em um trabalho completamente novo. Siga sua intuição!

Cartas: Nove de Espadas, Três de Ouros, Pajem de Espadas, Pajem de Paus, Seis de Espadas, Sete de Ouros

Escorpião: O escorpiano estará nostálgico logo no começo do ano e uma sensação de tristeza pode tomar conta. Nesse período, você está mais sensível ou enfrentando uma espécie de luto emocional. O melhor a se fazer é tirar um pouco a cabeça desse sentimento incômodo e ficar perto de amigos e familiares.

Cartas: Às de Paus, Três de Espadas, Cinco de Copas, A Sacerdotisa, Quatro de Paus, A Lua

Sagitário: No início de 2021, os pensamentos do sagitariano estarão todos voltados para o trabalho e a maturidade que você espera encontrar na vida profissional. Tudo isso gera exaustão. Já faz um tempo que você procura por estabilidade, mas é preciso ter calma.

Cartas: Rainha de Paus, Nove de Espadas, Rainha de Ouros, Nove de Paus, Pajem de Espadas

Capricórnio: O capricorniano vai começar o ano enfrentando brigas e discussões. Isso vai fazer com que você entenda que descanso mental é necessário. A vida, às vezes, precisa desacelerar, inclusive no trabalho. Tenha isso em mente!

Cartas: Cinco de Paus, Cinco de Copas, O Louco, Quatro de Espadas, Dois de Espadas

Aquário: O ano começa acelerado para o aquariano e cheio de trabalho. Não à toa, você se sente cansado. A dica é seguir o seu coração nesse momento para encontrar a força que você precisa para lidar com tudo isso, tanto no trabalho como no amor.

Cartas: Dez de Paus, A Sacerdotisa, Pagem de Copas, A Força, Dois de Copas

Peixes: O momento é positivo para o pisciano. No trabalho, procure também se divertir com aquilo que você faz. Continue nesse caminho de leveza. Mesmo que demore um pouco, você vai conseguir a estabilidade que deseja. O hora de deixar a negatividade de lado é agora!

Cartas: Pajem de Copas, Três de Copas, Cavaleiro de Ouros, Oito de Ouros, A Estrela, Três de Paus