13.07.2020  /  17:35

Tarô Semanal: cartas revelam que dias melhores virão e com eles a nossa nova versão

Três de Ouros, A Rainha de Copas, A Torre, Oito de Paus, Dez de Paus, A Morte / Crédito: Reprodução

Nesta semana, podemos lidar um pouco com a sensação de que tudo está desmoronando em nossas vidas e, por isso, nos sentimos desanimados, como se estivéssemos perdendo o controle das situações. Mas fique calmo. Esse momento de mudança ou sofrimento costuma ser cansativo, mas é necessário para o nosso aprendizado pessoal. É através disso que nos tornamos mais fortes e nos transformamos em alguém melhor. O conselho do tarô é um pedido para aguentarmos firmes. Dias melhores virão e, com eles, encontraremos a nossa nova versão. Cartas: Três de Ouros, A Rainha de Copas, A Torre, Oito de Paus, Dez de Paus, A Morte

De 13 a 19 de julho

Áries: Para o ariano, a vida parece parada e sem emoção, principalmente quando se trata do lado emocional. Por isso, surge uma necessidade nos próximos dias de se jogar em algum relacionamento, seja com quem for. Tome cuidado com atitudes impulsivas. É importante lembrar que nem tudo aparece na hora que queremos.

Cartas: O Louco, Oito de Copas, Quatro de Ouros, Quatro de Copas, A Rainha de Copas, Cavaleiro de Copas

Touro: Semana boa para o taurino. Nessa fase, você tende a focar mais no seu lado material para conquistar a sua estabilidade. Dessa forma, diversos projetos devem sair do papel, te deixando ainda mais confiante. Aproveite o momento!

Cartas: Oito de Ouros, Às de Paus, O Sol, Dez de Ouros, A Imperatriz

Gêmeos: Nesta semana, o geminiano vai usar bastante do seu lado comunicativo para resolver conflitos e colocar pontos finais em situações que não merecem mais atenção. Essa conversa, inclusive, tem sido postergada há meses, por isso é necessário que aconteça o quanto antes. Coragem é a palavra!

Cartas: Cinco de Espadas, O Mundo, Às de Espadas, Três de Paus, Sete de Ouros

Câncer: Mesmo que a positividade exista na sua vida, o canceriano pode se sentir desanimado nos próximos dias e com a sensação de que nada tende a ir para frente. No entanto, fique calmo. Há muita comunicação se aproximando. O segredo é não exigir muito de si mesmo nesse momento.

Cartas: Cinco de Copas, A Força, Cinco de Ouros, A Rainha de Espadas, Oito de Paus, Oito de Espadas

Leão: A vida do leonino vai caminhar bem nessa semana. Uma conversa, seja na vida amorosa ou parceria de trabalho, era exatamente o que você estava esperando e promete te deixar animado. Se prepare para começar algo novo e que trará bons frutos a longo prazo.

Cartas: Pagem de Espadas, O Sol, Nove de Copas, Às de Copas, Três de Paus

Virgem: Várias possibilidades batem à porta do virginiano nos próximos dias. Apesar de o cenário ser positivo, o medo pode te bloquear e impedir que você tome atitudes nessa fase. Pensar bastante é sempre bom, mas tome cuidado com os excessos. Às vezes, é necessário agir.

Cartas: Três de Paus, Sete de Copas, Dez de Espadas, Rainha de Paus, Quatro de Ouros, Dez de Espadas

Libra: Semana de ação para o libriano, que tende a se jogar em algum relacionamento que estava causando dúvidas. Nesta fase, você tem tomado atitudes com o coração, por isso, fique firme no seu caminho e tenha esperança.

Cartas: Pagem de Paus, O Louco, Sete de Paus, Às de Paus, Os Amantes, Rei de Copas, A Estrela

Escorpião: É hora de pensar bem nas suas decisões e refletir: se jogar em algo novo, ou não se jogar? Desconfiado como sempre, o escorpiano nessa semana tende a continuar na defensiva quando o assunto é relacionamento. É importante lembrar que não existe diversão se você pensa em cada passo. Em alguns momentos, é necessário seguir a sua intuição e curtir.

Cartas: Às de Paus, O Hierofante, A Rainha de Espadas, Três de Copas, Os Amantes

Sagitário: Alguém do passado pode voltar na vida do sagitariano nessa fase. No entanto, mesmo que esse retorno não pareça positivo, é ele que vai movimentar um pouco os próximos dias. Pense bem em como agir a essa conversa, é sempre bom resolver situações que ficaram abertas!

Cartas: Quatro de Copas, A Rainha de Espadas, A Roda da Fortuna, O Rei de Ouros, Seis de Copas, Pagem de Espadas

Capricórnio: Nesta semana, você vai sentir um cansaço emocional um pouco mais intenso do que em outros momentos. A sensação de que você tem carregado mais peso do que consegue é o que vai te assombrar fazendo com que sinta a necessidade de deixar um pouco as obrigações de lado. Esse sentimento vai passar. Todos nós temos momentos exaustivos.

Cartas: Dez de Paus, A Imperatriz, Oito de Paus, Dez de Ouros, Quatro de Ouros, Nove de Espadas

Aquário: A falta de retorno financeiro ou de afeto pode te machucar esta semana fazendo com que a sua comunicação se torne mais grosseira do que o normal. Por isso, algumas relações acabam afetadas. Tome cuidado em como você vai se expressar nessa fase!

Cartas: A Rainha de Copas, Cinco de Ouros, Três de Espadas, Dois de Copas, Sete de Espadas, Pagem de Espadas

Peixes: Nesta semana, você está pensando mais com a razão do que com a emoção. Devido a essa atitude, algumas situações importantes na sua vida financeira e afetiva ficam de lado. Cuidado para não deixar o medo te dominar a ponto de você negar coisas boas apenas para não correr o risco de perdê-las em algum momento. Um passo de cada vez.

Cartas: Pagem de Paus reverso, Às de Ouros reverso, Cavaleiro de Ouros, O Eremita, O Rei de Copas, Sete de Paus