08.09.2020  /  14:48

Tarô Semanal: Apesar da busca por algo que ilumine você, lembre que nem tudo acontece com rapidez

Dois de Espadas, O Imperador, Às de Copas, Rei de Paus, Nove de Ouros / Crédito: Reprodução

Nessa semana, a tendência é estarmos mais cegos aos caminhos que temos pela frente. A vontade é de conquistarmos os nossos objetivos sem analisar todo o processo que temos adiante, e isso acontece porque estamos ansiosos para preencher um possível vazio emocional. Apesar dessa fase em que buscamos algo que nos ilumine é importante lembrar que nem tudo acontece com rapidez. Vá atrás da sua maturidade. Cartas: Dois de Espadas, O Imperador, Às de Copas, Rei de Paus, Nove de Ouros

Previsão de 07 à 13 de setembro

Áries: Nessa semana, o ariano vai sentir a sorte ao seu favor, principalmente para resolver conflitos que estavam pendentes em sua vida. Agora também é o momento de analisar as situações, tanto amorosas como profissionais, a partir de um novo olhar. Prepare-se para dias positivos.

Cartas: A Roda da Fortuna, Seis de Ouros, Oito de Ouros, Rei de Espadas, O Pendurado

Touro: Momento de pensar nas suas parcerias e conexões. Isso talvez te deixe um pouco confuso e ansioso, por esse motivo tome cuidado com atitudes impulsivas que podem surgir na sua cabeça. Para lidar bem com essa fase, deixe a teimosia de lado.

Cartas: Três de Ouros, Nove de Espadas, Sete de Copas, O Pendurado reverso, Nove de Paus reverso

Gêmeos: O geminiano vai finalmente aproveitar de um momento de descanso mental essa semana, principalmente no âmbito amoroso. As relações estarão mais harmoniosas e você pensará menos nos conflitos que ainda precisam de uma resolução. É hora de desfrutar da calmaria.

Cartas: Às de Ouros, A Justiça, Nove de Espadas reverso, Cinco de Paus, Os Amantes

Câncer: Situações inacabadas do passado podem voltar na vida do canceriano nessa semana. Esse acontecimento pode fazer com que você se sinta mais forte e em contato com os seus sentimentos. A resolução será positiva e cheia de felicidade emocional.

Cartas: O Mundo reverso, Pagem de Ouros, A Força, Nove de Copas, Os Amantes

Leão: Nessa semana, a busca é para concluir um objetivo profissional que tem tirado o seu sono. Como os seus projetos estão apenas começando, você ainda não consegue ter certeza dos frutos que eles podem gerar, o que tende a causar uma sensação de ansiedade. Lembre-se que a pressa pode ser uma inimiga.

Cartas: Pagem de Ouros, Rei de Espadas, Nove de Espadas, Seis de Ouros, Oito de Espadas

Virgem: Momento cheio de positividade e força interior para o virginiano. Você vai pensar bastante sobre finalmente ter um romance duradouro e construir a própria família. É importante lembrar que você está bem no começo dessa caminhada. Não desanime.

Cartas: A Força, Pagem de Ouros, Rei de Espadas, Dez de Ouros, Os Amantes

Libra: Nessa semana, o libriano estará muito mais racional, em especial quando o assunto é amor. O momento é perfeito para pensar nas relações e no que você espera de uma troca amorosa em sua vida. Ao mesmo tempo, você está passando por uma fase de transformação das suas bagagens emocional. Jogue fora o que é negativo!

Cartas: O Rei de Espadas, Os Amantes, Quatro de Paus, Dez de Copas, A Morte, Dez de Paus

Escorpião: Amores e experiências do passado podem rondar a sua cabeça nessa semana. Você pensará em todas essas situações de maneira mais harmoniosa, fazendo com que os seus dias se tornam mais leves. É hora de ressignificar o que já acontecer: ainda tem muito para acontecer nesse caminho!

Cartas: Seis de Copas, Oito de Copas, Os Amantes, Rei de Copas, Nove de Ouros, Seis de Espadas reverso

Sagitário: Assim como o escorpiano, o sagitariano também está pensando em relações passadas e se perguntando se ainda vale a pena trabalhar nesse caminho. Esse também é o momento de curar feriadas que seguem abertas. É a sua intuição que está te levando para esse rumo.

Cartas: Seis de Copas, Oito de Ouros, Nove de Copas, Oito de Copas reverso, Três de Espadas, A Sacerdotisa

Capricórnio: É hora de rever o passado com mais esperança. O capricorniano vai perceber que, apesar de estar apegado a algumas relações que já se foram, é possível andar para frente com boas expectativas. Você tende a se sentir preso, e sem saber como agir, mas tenha paciência consigo mesmo nessa fase. Cure as suas decepções com calma.

Cartas: Seis de Copas, A Estrela, Oito de Copas, Quatro de Ouros, Três de Espadas, Oito de Espadas

Aquário: Nessa semana a sua autoestima tende a se elevar e você se sentirá bonito e cheio de bom humor, mas tome cuidado. Por conta desse sentimento, o aquariano pode deixar de correr atrás de aspectos bons da sua vida e isso desperta o lado egoísta. Tome cuidado!

Cartas: A Rainha de Copas, O Diabo, A Rainha de Ouros reverso, Dez de Ouros, Pagem de Copas reverso, Seis de Copas reverso

Peixes: Semana positiva para o pisciano, que também estará exigente em relação a outras pessoas. Apesar de você estar se sentindo vitorioso, é bom não se fechar para conselhos de grandes amigos. Siga confiando em você, mas sem exageros.

Cartas: O Rei de Espadas, Seis de Paus, O Hierofante reverso, Às de Ouros, O Louco