19.01.2021  /  17:26

Tarô semanal: Acredite no seu caminho… dias melhores virão e tudo promete se realinhar em breve

A Temperança, O Julgamento, A Morte, Seis de Ouros, Os Amantes

Por mais difícil que o momento atual pareça, o tarô pede para acreditarmos no nosso caminho. Dias melhores virão e tudo promete se realinhar em breve. Nessa vida, estamos aqui para nos transformar e entender que tudo o que acontece, tem um sentido e um motivo. Com isso, aprendemos e evoluímos.

Cartas: A Temperança, O Julgamento, A Morte, Seis de Ouros, Os Amantes

Previsões de 18 à 24 de janeiro de 2021

Áries: A semana tende a ser pesada para o ariano, que sente que nada na sua vida vai para frente como gostaria. A sua vontade é de sair o quanto antes dessa energia, mas esse momento, aonde traumas e machucados vem à tona, você sente que está mais racional e sem foco, o que não é habitual para esse signo. Tenha calma!

Cartas: Rei de Espadas, O Imperador reverso, Quatro de Copas, Dez de Espadas, Seis de Espadas

Touro: Nos próximos dias, você sentirá a necessidade de amadurecer em diversos assuntos, principalmente em relacionamentos. A perda de alguém pode fazer com que você se sinta triste e uma necessidade de mudar as suas atitudes aparece forte dentro de você. É hora de evoluir o seu lado ‘criança’.

Cartas: Pagem de Ouros, Rei de Ouros, Quatro de Espadas, Cinco de Copas, Pajem de Paus

Gêmeos: O geminiano está buscando relaxar os pensamentos e refletir quais caminhos são bons para ele nesse momento. O único impasse é que, apesar de diversas oportunidades, nenhuma te apetece de fato e faz com que você veja sucesso. Provavelmente você terá que fazer decisões rápidas. A dica é: tente algo novo.

Cartas: Quatro de Espadas, Sete de Copas, Rainha de Ouros, Os Amantes, Dois de Espadas

Câncer: Nessa semana, você estará impulsivo e a tendência é se jogar em tudo sem pensar duas vezes. Os seus objetivos estão muito voltados para a carreira, por isso, é necessário pensar melhor. Se não se segurar agora, você pode ter dor de cabeça no futuro.

Cartas: Rei de Espadas, Seis de Espadas, Dez de Ouros, Nove de Copas

Leão: Você está cada vez mais focado em você mesmo, e isso faz com que você sinta mais garra para alcançar os seus objetivos. Toda essa situação pode fazer com que você fique mais briguento. Isso não é necessariamente ruim: você simplesmente não está aceitando ficar dentro de situações que te incomodam.

Cartas: Cinco de Espadas, Seis de Paus, Oito de Espadas, Rainha de Paus, Sete de Paus

Virgem: Nos próximos dias, você está se sentindo mais ansioso do que o normal, em especial na vida profissional. Você tem muitas ideias novas e vontade de criar, mas nem tudo dá certo como você gostaria. Agora pode ser a hora de você buscar algo novo, que te permita ser mais ativo. Pense nisso!

Cartas: Três de Espadas, Rei de Ouros, A Força, Cinco de Paus, Seis de Espadas

Libra: Nessa semana, o libriano está atrás de sua estabilidade emocional, mas os traumas podem vir à tona, fazendo com que você fique mais sentimental e menos emocional. Você também pode passar por alguma decepção na vida amorosa. Apesar de tudo, tenha consciência de que você se livrou de algo que não te fazia bem.

Cartas: Pajem de Espadas, Cavaleiro de Ouros, O Diabo, O Julgamento, Dez de Espadas

Escorpião: A situação financeira negativa do escorpiano está tirando o sono e, a partir disso, você começa a pensar quais passos tomar para atingir estabilidade profissional. A sensação de que você não está feliz na posição em que se encontra é o que te domina. Respire fundo para encontrar forças de se movimentar e sair dessa fase.

Cartas: Três de Paus, Dez de Paus, Dez de Copas reverso, Pajem de Copas, Pajem de Ouros

Sagitário: O sagitariano está passando por um bom momento. Nessa semana, você está cheio de autoestima e isso acontece após a chegada de um relacionamento positivo em sua vida. Além disso, você está conseguindo olhar para trás e entender que o passado não te atinge mais e é hora de ir para frente. Aproveite!

Cartas: Rainha de Copas, O Eremita, Seis de Copas, Cinco de Copas, A Rainha de Ouros reverso

Capricórnio: O capricorniano terá que lidar com uma mudança de sorte nesse momento, e isso pode trazer algumas traumas de volta à sua vida. Uma pessoa do passado pode surgir, ou problema no trabalho, e tudo isso junto fará com que você fique desanimado.

Cartas: Seis de Paus, Cavaleiro de Espadas, Cinco de Paus, Sete de Ouros reverso, A Imperatriz

Aquário: Boas oportunidades de trabalho podem bater na porta do aquariano. Apesar dessa felicidade, você não se sente confiante em fazer essa mudança e tende a achar que não é bom o suficiente. Afaste esses pensamentos e aceite o novo.

Cartas: Às de Ouros, Quatro de Copas, Rei de Paus, O Louco, Oito de Espadas

Peixes: Felicidade é a palavra da semana. Você vai se sentir mais realizado com a vida e, por isso, vai conquistar vários objetivos nos próximos dias. No entanto, você tem duvidado de todas as situações boas que a vida tem proporcionado. Esse é momento de você se sentir merecedor de suas conquistas.

Cartas: O Sol, Sete de Espadas, Seis de Paus, Nove de Ouros, Sete de Copas