15.09.2020  /  12:16

Tarô Semanal: A sensação de ser refém dos próprios desejos nestas dias pode nos manter em movimento. Vamos lá!

O Diabo, O Carro, O Pendurado, Pagem de Espadas, A Estrela / Crédito: Instagram

Nessa semana estamos nos sentindo refém dos nossos próprios desejos e essa sensação deve ser a responsável por nos impulsionar e nos manter em movimento. Mesmo assim é importante não nos tornarmos egoístas nesse processo. O momento também é ótimo para pensarmos nos nossos objetivos e expectativas, olhando para tudo isso com outras perspectivas. Nessa fase, ser racional é algo bom!

Cartas: O Diabo, O Carro, O Pendurado, Pagem de Espadas, A Estrela

Previsões de 14 a 20 de setembro

Áries: Os próximos dias serão delicados para o ariano, que percebe que os seus relacionamentos não estão em harmonia como ele gostaria. Além disso, você sente que é hora de se jogar em uma nova relação amorosa, mas lembre-se que nada aparece de uma hora para outra. Pratique a espera e paciência!

Cartas: Pagem de Paus reverso, Sete de Paus, Nove de Copas reverso, Sete de Ouros e Rainha de Copas

Touro: O momento é perfeito para o taurino focar em si mesmo e refletir sobre os próximos passos, entendendo o que é certo e o que é errado dentro de diversas situações da vida. Com isso, você tende a clarear as confusões que te cercam para ir em busca dos seus objetivos.

Cartas: Quatro de Espadas, Três de Paus, Pagem de Paus, A Lua reversa, Cavaleiro de Paus

Gêmeos: Situações confusas se apresentarão para você essa semana e existe a tendência de atitudes impulsivas. Nessa fase, você não saberá exatamente como lidar e o desequilíbrio fará parte da sua vida. A dica é respirar fundo e pensar duas vezes antes de agir.

Cartas: Pagem de Paus, A Lua, O Imperador, Dois de Ouros, Dois de Paus, Temperança reversa

Câncer: Nessa semana, algum ciclo chega ao fim na vida do canceriano, seja na vida profissional ou amorosa. O problema é que a rapidez com que isso acontece pode te trazer conflitos internos tornando tudo mais difícil do que realmente é. Aceite as mudanças!

Cartas: O Mundo, Oito de Paus, Cinco de Paus, Seis de Ouros, Sete de Espadas

Leão: Nessa fase, o leonino está tentando lidar da melhor maneira com o término de uma situação em sua vida. Finais nunca são fáceis, mas é necessário sair do fundo do poço para buscar a sua força. Felizmente, essa é uma ótima semana para você dar passos rumo a sua estabilidade emocional. Aproveite e se revigore!

Cartas: Dois de Ouros, O Mundo, Dez de Espadas reverso, Sete de Espadas, Oito de Copas

Virgem: Aos poucos, você está caminhando para uma fase mais racional e decidida. Entretanto, é preciso tirar um tempo para si mesmo para pensar sobre o que ainda lhe aflige, como dificuldade financeira ou falta de reciprocidade nos relacionamentos. Descanse.

Cartas: Cavaleiro de Ouros, Quatro de Espadas, Cinco de Ouros, Nove de Paus, Rei de Paus

Libra: Por mais que o libriano esteja saindo de uma fase solitária, a sensação é de que você ainda está preso nessa energia. Isso acontece porque, nessa semana, você sentirá a necessidade de viver o relacionamento amoroso que você tanto deseja. Tente ver tudo com positividade, você está caminhando!

Cartas: Cinco de Ouros reverso, O Cavaleiro de Ouros reverso, Cinco de Copas, O Sol, Quatro de Espadas

Escorpião: O escorpiano está finalmente parando de pensar obsessivamente em situações que não tem controle, ficando assim menos ansioso. Já estava na hora de observar a vida através de um novo ângulo. Agora é hora de ir em frente!

Cartas: Nove de Espadas reverso, Cavaleiro de Espadas, O Carro, Quatro de Copas, Pagem de Paus

Sagitário: Nessa semana, o sagitariano pode se sabotar com pensamentos negativos de que o que ele tanto deseja não vai acontecer conforme o esperado. Na verdade, a sua vida está caminhando rumo aos seus sonhos, mas de maneira lenta. Aproveite a jornada ao invés de ficar ansioso o tempo inteiro.

Cartas: Sete de Espadas, Cavaleiro de Ouros, A Estrelas, Oito de Paus reverso, Dez de Paus, Às de Ouros, O Mundo reverso

Capricórnio: Nos próximos dias, o apego pode fazer com que você se sinta estagnado. Às vezes, é realmente difícil deixar alguma situação ir, mas é necessário que algumas parcerias acabem o quanto antes.

Cartas: Quatro de Ouros, Três de Ouros, O Mundo, Seis de Paus, Quatro de Espadas

Aquário: O aquariano está se sentindo de coração partido nessa semana. Se você está apaixonado ou em um relacionamento, brigas e discussões podem acontecer com frequência. Mesmo assim, você sente que não é a hora de terminar e, ao invés disso, procura controlar o parceiro. Tenha paciência e deixe que o outro seja ele mesmo!

Cartas: Três de Espadas, Cavaleiro de Ouros, Pagem de Copas, O Imperador, Quatro de Ouros, Cinco de Espadas

Peixes: Uma situação se apresenta na vida do pisciano e ele finalmente tem a sensação de estar em um caminho justo. Isso faz com que você se ressignifique e sinta mais felicidade e independência. Continue com essa boa energia!

Cartas: A Justiça, O Imperador, A Morte, Nove de Ouros, O Carro