30.03.2021  /  10:59

Tarô semanal: A roda da fortuna vai girar e mudar a sorte nos próximos dias. Não deixe que o medo impeça você de agir

Pajem de Espadas, Às de Espadas, O Pendurado, Dois de Copas, O Rei de Ouros / Crédito: Reprodução

A roda da fortuna vai girar e mudar a nossa sorte durante essa semana. Para isso acontecer e sairmos das dificuldades que estamos enfrentando é preciso olhar por outra perspectiva: não adianta seguir os mesmos moldes e padrões, é necessário encarar de fato a mudança e de peito aberto. Aproveite os próximos dias para olhar dentro: muitas vezes, somos as nossas próprias barreiras. Não deixe que o medo impeça você de agir.

Cartas: Pajem de Espadas, Às de Espadas, O Pendurado, Dois de Copas, O Rei de Ouros

Previsões de 29 de março a 4 de abril

Áries: Nessa semana, o ariano vai pensar bastante no caminho que vem trilhando e em suas atitudes. Alguns traumas fizeram com que você ficasse com medo dos próximos passos. Por esse motivo ficará reflexivo. Aproveite o momento para procurar soluções, mas sem focar demais no que está errado. Tenha calma.

Cartas: Dois de Paus, Sete de Espadas, Seis de Espada, Sete de Copas, Três de Espadas

Touro: Felicidade nos próximos dias, principalmente na vida amorosa do taurino, que promete ficar mais movimentada. Nessa semana, você pode encontrar uma conexão intensa que trará paz. Ao mesmo tempo, diversas perguntas podem surgir na sua cabeça sobre se jogar rápido demais nessa nova relação. Dê tempo ao tempo.

Cartas: Dez de Copas, Pajem de Paus, Quatro de Espadas, Seis de Copas, Três de Espadas

Gêmeos: Para o geminiano, a semana tende a ser desanimada. Você está ansioso e sentindo que não tem o reconhecimento que merece. Cuidado com as suas expectativas e tente manter os pés no chão. O tarô pede que você trabalhe a sua maturidade emocional e aprenda a trabalhar melhor em equipe.

Cartas: Três de Espadas, Oito de Espadas, O Mundo, Dez de Espadas, Rainha Ouros

Câncer: O momento é positivo para o canceriano, que está aprendendo, aos poucos, a confiar mais em si mesmo. Use toda a sua força interior para entender qual caminho você quer seguir daqui em diante e seja sempre a sua principal preocupação. Com a boa autoestima, você vai lidar com tudo de maneira mais leve.

Cartas: Pajem de Espadas, Cavaleiro de Ouros, A Temperança, Dez de Copas, Quatro de Paus

Leão: Mudanças críticas podem afetar a vida do leonino nesta semana. Você vai mudar, em especial, a maneira como lida e se relaciona com os outros. Algumas questões que ainda machucam serão as responsáveis por mostrar o quanto você se autossabota. É hora de crescer e evoluir de fato.

Cartas: A Torre, Rei de Ouros, Três de Paus, Sete de Paus, A Morte reversa

Virgem: Você está pensando em trocar o certo pelo duvidoso, seja na área profissional ou amorosa. O que motiva é a vontade de se jogar em algo completamente novo. Se você sabe que existe potencial, não espere, faça. Às vezes, algumas situações precisam de mais movimento e menos racionalidade.

Cartas: Nove de Espadas, Nove de Paus, Sete de Ouros, Rei de Paus, O Pendurado reverso

Libra: O trabalho está em alta na vida do libriano que recebe uma nova oportunidade e vê a estabilidade que tanto deseja nesse caminho. Vai ser trabalhoso, mas esse projeto pode transformar a sua vida em algo ainda mais positivo. Se esforce, você está perto de colher os frutos.

Cartas: Dez de Ouros, Oito de Ouros, Às de Ouros, Pajem de Copas, Sete de Copas

Escorpião: O escorpiano está desanimado com a falta de movimentação em sua vida. A impressão é de que o tempo passa e nada muda. Apesar disso, saiba que existe um motivo para nada vingar: é hora de pensar em você mesmo e curar os traumas que precisa superar. A espera, nessa caso, é necessária.

Cartas: Dez de Espadas, Três de Paus, Quatro de Copas, Nove de Espadas reverso, O Eremita

Sagitário: Algo que o sagitariano esperava muito pode finalmente aparecer nessa semana, principalmente no trabalho. Isso vai fazer com que se sinta mais animado e de volta à sua essência de positividade. Espere por novas oportunidades e portas abertas.

Cartas: Três de Copas, Pajem de Paus, A Força, Rei de Paus, A Rainha de Copas

Capricórnio: Dificuldades ficam para trás nessa nova semana para o capricorniano. Ao mesmo tempo, você vai aprender a se gostar um pouco mais e se tratar com amor. Motivos para comemorar as suas vitórias não faltarão. Tudo isso fará com que você se sinta inspirado para encontrar soluções de problemas antigos.

Cartas: Seis de Espadas, Nove de Ouros, Três de Copas, Quatro de Espadas, Pajem de Espadas

Aquário: Nos próximos dias, tome cuidado com as expectativas que cria dentro de um relacionamento. Quando esperamos demais, podemos nos machucar. Além disso, você tem sentido que, não importa o que você faça, nada muda. Tenha calma, a situação tende a melhorar, mas isso precisa de tempo. É preciso construir o seu caminho aos poucos.

Cartas: Nove de Copas, Dez de Espadas, Dez de Paus, Quatro de Espadas, Rei de Copas

Peixes: O coração do pisciano está partido e o motivo é um relacionamento que não tem feito bem. Você sabe que é preciso seguir em frente, mas, para isso, é necessário encarar o problema e desapegar. Abra espaço para a mudança, é isso que vai fazer com que tudo melhore.

Cartas: Três de Espada, Oito de Copas, Pagem de Paus reverso, Dez de Paus, A Torre