10.07.2011  /  16:00

Vem ver tudo o que rolou no tapete vermelho com Will e Kate em Hollywood…

Foi nesse sábado o esperado tapete vermelho do príncipe William e Kate Middleton em Los Angeles. A festa da Bafta (British Academy of Film and Television Arts), da qual William é presidente, reuniu Nicole Kidman, J-Lo, Tom Hanks, Barbra Streisand, Blake Lively, Jack Black e muitos outros. William e Kate aproveitaram para conhecer cada um, bateram papo com Tom Hanks – que esteve recentemente no Palácio de Buckingham – e Jennifer Lopez, acompanhada pela mãe.

* Os dois se sentaram ao lado de Barbra Streisand na mesa principal. William, aliás, engatou uma conversa animada com Nicole Kidman, que também se sentou à mesa do casal e fez questão de se apresentar. No discurso que fez, William brincou com Colin Firth sobre o filme "O Discurso do Rei" e falou sobre os jovens atores ingleses que estavam ali. "Catherine e eu estávamos muito animados para esta noite, com esse elenco maravilhoso, inglês e americano. Acredito que resulte em coisas ótimas. Agora, como dizem, ‘Luzes, câmera, ação’", finalizou William.

* Kate usou um vestido lilás Alexander McQueen com cinto de brilhos e brincos de diamantes emprestados pela Rainha Elizabeth 2ª. Brilho, aliás, foi o que dominou os looks da noite, como o vestido Elie Saab de Nicole e o Chanel de Blake Lively, ambas lindas, por sinal. A noite hollywoodiana de inspiração inglesa, que teve até fish and chips no menu, parece ter sido incrível!

William e Kate Middleton chegam ao Theatre Duncan Kenworthy, Kate conversa com Tom Hanks e a mulher, Rita, enquanto William conversa com Nicole Kidman e depois com Barbra Streisand, Kate Middleton, Blake Lively, Jennifer Lopez, Jennifer Garner e Nicole Kidman no tapete vermelho: lista A das celebridades de Hollywood