10.08.2014  /  12:34

Talytha Pugliesi dá dicas de beauté e confessa: “durmo muito para ficar bela”

 

Modelo e apresentadora come “mais que o normal”

Talytha Pugliesi não se encaixa no perfil das modelos tradicionais. Em conversa ao Glamurama, a top confessou que come bastante, toma refrigerante e não é das mais adeptas à academia. O segredo para manter a forma? Genética e muito sono. Talytha revelou ainda seus segredos de beleza e falou sobre a estreia de seu novo programa, o “Guiados pelo Sabor”, no canal Glitz. Confira!

 Como é sua alimentação?

Parei de fumar há um mês, então estou comendo muito. Na verdade sempre comi muito, como uma pessoa normal. Não como uma mulher normal, porque uma mulher normal ainda come menos (risos). Tenho tido muita vontade de comer doce, coisa que eu não tinha. Eu gosto de tomar refrigerante – e não gosto dos light. Mas não todos os dias. Hoje eu almocei arroz, feijão e carne. E depois ainda comi pipoca doce (risos).

Depois, então, você dá uma maneirada no jantar?

Não (risos). Como arroz e feijão de novo, normal. Se eu não estivesse malhando, ia tentar comer menos doce, menos besteira, mas arroz e feijão eu sempre vou manter. Sempre tive facilidade em perder peso.

E seus  seus segredos de beleza? Quais são?  

Eu durmo muito, até demais, pelo menos dez horas por noite. Acho que é meu segredo de beleza, essencial pra a saúde da pele. Minhas irmãs sempre brincam sobre isso. Mas é o meu sono da beleza. Sempre mantenho a pele limpa também, nunca vou pra cama com maquiagem, bebo muita água e, agora sem fumar, já comecei a sentir muita diferença na minha pele.

Quais produtos você usa?

Limpo a pele com o sabonete Normaderm, da Vichy, uso creme para os olhos da Clinique, hidrato o rosto com um creme manipulado pelo meu dermatologista, o Dr. Guilherme Almeida, e de manhã passo um da um da Avène, com antioxidante e protetor solar. Nos cabelos, meu segredo é o SPA Dios, trato lá toda semana. Uso shampoo deles e condicionador da Joico. A cor eu faço no MG Hair.

Como faz para manter o corpo em ordem?

Eu voltei a malhar [com a irmã, Aline Pugliesi] há um mês, ainda não peguei o ritmo. Estava há três anos sem malhar, sem fazer nada. Moro no interior [Valinhos], mas quase não fico lá, então não estou conseguindo treinar com disciplina. Se estou em casa a semana inteira, consigo ir quatro vezes. Mas nas últimas duas semanas, por exemplo, como não parei em casa, eu não fui.

Como foi gravar para o “Guiados pelo Sabor”, do Glitz [que estreou na última quinta-feira]?

Eu gravei por cinco meses, estou muito feliz. Ficamos viajando pelo Brasil, eu e um chefe de cozinha porto-riquenho.É um programa sobre viagem, cultura e gastronomia. É muito massa. Fomos a 12 capitais e arredores, em 22 episódios.

Como faz para ver o namorado [o diretor de TV Lucas Diego Lopes], que mora em São Paulo?

Ele mora em são Paulo e eu em Valinhos, então fico indo e vindo. Já estou louca para ver ele. Quase não fico mais em casa.

Pensam em morar junto?

Ainda não. Calma, senão vai assustar o menino (risos). Mas ele é a coisa mais fofa do mundo. (Por Denise Meira do Amaral)

Talytha Pugliese e Lucas Diego Lopes