16.03.2020  /  14:11

Taís Araújo vem a público se posicionar sobre cancelamento das gravações de ‘Amor de Mãe’: “É hora de ficar em casa, em segurança”

Taís Araújo e as companheiras de ‘Amor de Mãe’: Adriana Esteves e Jessica Ellen // Divulgação

Taís Araújo deu seu parecer sobre o cancelamento das gravações de ‘Amor de Mãe’ e falou sobre a importância da quarentena em tempos de pandemia de coronavírus. “A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela @redeglobo”, começou ela.

“A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus”, seguiu Taís, que na trama vive a advogada Vitória.

“Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos. Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. É hora de ficar em casa, em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo”, finalizou a atriz em post no seu Instagram.

View this post on Instagram

A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela @redeglobo. A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus. Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos. Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. Sei que nem todo mundo tem o privilégio de ficar em casa, mas quem puder, por favor, fique! É hora de estar em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo ? Arte: @ritawainer

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on