28.10.2019  /  13:48

Taís Araujo parou a festa dos 13 anos da Revista J.P…E a gente conversou com ela! Vem ver!

Taís Araujo fez a festa no aniversário de 13 anos da Revista J.P. || Fotos: Maurício Nahas e Paulo Freitas

Ela chegou distribuindo sorrisos. Foi assim, toda trabalhada no look de Fernanda Yamamoto, que nossa capa de aniversário da Revista J.P, Taís Araujo, chegou para curtir o burburinho que comemorou os 13 anos da revista, nesse domingo, na Casa Charlô, em São Paulo. “Cheguei bem basiquinha, com um lookinho obra de arte”, disse Taís, que está com a agenda lotadíssima nessa reta final de 2019: no comando da terceira temporada de “Pop Star”, que estreou no mesmo dia, ela também está escalada para a próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”, em que vai dar vida à advogada Vitória. E a rotina? “Não tem né? Mas tudo bem, foi a vida que eu escolhi então está tudo certo!”. (por Luzara Pinho)

Glamurama: Pop Star estreou nesse domingo. Sentiu diferença entre as duas temporadas?
Taís: Ah, segunda vez, né? É um ambiente não dominado, mas conhecido. (risos) A estreia nesse domingo foi linda, fiquei super feliz com o resultado. Temos candidatos muito preparados e possíveis, com trajetória de vida encantadoras.

Glamurama: Conta para a gente um pouquinho de seu novo papel em “Amor de Mãe”?
Taís: Vitória é uma advogada, trabalha para políticos e empresários corruptos e ela entra numa crise de ética porque quer muito ser mãe e um bom exemplo, então começa a questionar o trabalho e suas escolhas. Vai ser uma questão bem importante para se debater na novela.

Glamurama: Como foi o clima no ensaio da J.P. Você curtiu?
Taís: Foi lindo e uma delícia! Tivemos um dia divertidíssimo, leve, quem fez o estilo foi a Rita (Lazzarotti) que trabalha comigo há uns dois anos. A gente pensou muito em como seria isso porque é a minha quinta capa de J.P., e foram quatro de aniversário, fico muito honrada com isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É valente, é insistente, é #AmorDeMãe! ❤

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em