06.09.2016  /  12:00

Taís Araujo comenta sobre o Dia do Sexo: “Qualquer dia é dia!”

Taís Araújo  ||  Créditos: bruna guerra
Taís Araújo || Créditos: bruna guerra

Fashionista como nunca, em um look todo Gucci, Taís Araujo chegou acompanhada do maridão, Lázaro Ramos, e causando alvoroço na noite de pré-estreia do filme “O Roubo da Taça”, que aconteceu nesta segunda-feira no Shopping Iguatemi São Paulo. No longa de Caito Ortiz, baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet em assalto à CBF em 1983, ela interpreta a sensual Dolores, mulher de Peralta, personagem de Paulo Tiefenthaler, um dos caras que roubam a taça entregue aos campeões da Copa do Mundo.

Impossível resistir à data comemorativa desta terça-feira: perguntamos a ela se haveria alguma comemoração especial para o Dia do Sexo. A atriz primeiro ficou surpresa, depois deu uns pulinhos e soltou alguns “uhuus” animados. E afirmou: “Ah, qualquer dia é dia, né? Mas amanhã o dia está cheio. Vamos começar a ler o roteiro da terceira temporada de ‘Mister Brau’ e depois viajo com a família”. E tem novidades para a temporada? “Vamos começar a gravar no final do mês, então não temos muita certeza de nada, apenas de que as crianças continuam na trama” completou, se referindo ao trio Edígio, Lia e Carlito, interpretados por Leonardo Lima, Bruna Oliveira e Sergio Rufino, respectivamente, que foram adotados pelo casal na trama durante a última temporada.

E Taís, já pensou em interpretar alguma personagem ninfomaníaca? “Ohhh, taí. Nunca pensei, mas é uma ótima oportunidade”, completa ela. Diretores, atacar!