31.10.2017  /  10:56

Tá meu bem? Meghan Markle já recebeu até carro da família real pra circular por Londres

Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Invictus Games Toronto 2017 - Day 3Mais indícios de que o noivado de Meghan Markle com o príncipe Harry pode ser mesmo uma questão de tempo: a estrela de “Suits” ainda não renovou o contrato com o canal americano USA, que produz a atração gravada em Toronto, no Canadá, e há semanas não é vista no flat que aluga por lá quando está trabalhando. O acordo expira no fim de novembro e os colegas de elenco dela já negociam a renovação para marcar presença na oitava temporada da série.

Além disso, como praticamente se mudou para o Palácio de Kensington, a residência oficial de Harry em Londres, a atriz agora circula pela capital inglesa a bordo de um carro da Volkswagen cedido pela família real, que há décadas tem direito a um generoso desconto de 60% na compra de qualquer automóvel fabricado pela montadora alemã. Nestas ocasiões, geralmente é ela mesma que assume o volante, embora vez por outra aceite ser guiada por um motorista.

Esse tipo de agrado da parte dos Windsor sempre foi interpretado como uma espécie de “aval” deles para os pretendentes a novos membros do clã. Kate Middleton, por exemplo, ganhou um carro blindado da Audi (que pertence à Volkswagen) do príncipe William para dirigir por Londres até a histórica subida deles ao altar em 2011. Daí pra frente, claro, ela deu adeus à direção por questões de segurança. (Por Anderson Antunes)