08.09.2019  /  9:00

Susana Vieira volta às novelas no papel da amargurada Tia Emília. Conheça a personagem rica e problemática de “Éramos Seis”

Suzana Vieira será Tia Emília em ‘Éramos Seis’ || Créditos: Divulgação

Apesar de intensas participações em séries e programas da Globo, a última novela completa de Suzana Vieira foi “A Regra do Jogo”, em 2015. Nos últimos tempos, a atriz se dedicou ao tratamento da leucemia, mas agora está de volta às produções da emissora no remake de “Éramos Seis”, que estreia no próximo dia 30 de setembro, no horário das 18h. E ela promete fortes emoções no papel de Tia Emília, mulher rica e amargurada que vive isolada por conta de um problema mental não diagnosticado de sua filha Justina (Julia Stockler). Lembrando que a historia começa a ser contada na década de 1920.

Tia Emilia é irmã do falecido pai de Lola (Gloria Pires) e foi casada com um homem riquíssimo, mas isso não faz com que ela ajude Lola e sua família que sofrem com problemas financeiros na trama. Ela prefere ficar longe e tem como braço-direito o mordomo Higino (Thiago Justino). Sua outra filha, Adelaide (Joana de Verona), desde criança estuda em um colégio interno na Europa e será uma jovem moderna, questionadora, de atitude e personalidade fortes.

A nova versão de ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.

Elenco de ‘Éramos Seis’ || Créditos: Divulgação