09.06.2014  /  17:33

Assessoria de Isis Valverde desmente envolvimento da atriz com Kaká

Isis Valverde vai fazer parte da próxima novela global das seis

Em meio à confusão da separação de Kaká e Carol Celico, outra personagem parece ter engrossado esse “caldo”. O nome de Isis Valverde também surgiu como possível affair do jogador nos últimos tempos. O fim do casamento de Kaká e Carol Celico foi anunciado na manhã desta sexta-feira pela imprensa brasileira e o motivo teria sido a traição do jogador do Milan com a miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, em Fernando de Noronha.

*Update

A assessoria da atriz negou qualquer envolvimento de Isis com o jogador Kaká. A seguir, o comunicado oficial em resposta ao Glamurama:

“A notícia publicada é inverídica. A atriz Isis Valverde não conhece e nunca teve contato algum com essa pessoa. Atualmente se encontra absorvida com as gravações da próxima novela que protagonizará na TV Globo, onde viverá a personagem Sandra, na novela Boogie Oogie.

Consideramos uma publicação nessa proporção e principalmente num momento em que o país está prestes a viver um grande evento de alegria e congregação mundial, oportuna e irresponsável por envolver o nome de uma profissional respeitada e talentosa em uma relação pessoal de duas pessoas que ela não conhece.

A atriz que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal  não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos. Por esse motivo agradeceríamos a reparação e justificativa de sua publicação nos mesmos moldes e proporção da notícia publicada inicialmente”.