10.12.2016  /  8:30

Suposto affair de Angelina Jolie, Johnny Depp é visto em clima down

Johnny Depp e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Johnny Depp e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

A julgar pelo comportamento de Johnny Depp nos últimos dias, o suposto affair que ele e Angelina Jolie estariam ensaiando, noticiado em novembro pelo tabloide americano “National Enquirer”, não passa por um bom momento. Isso porque o ator foi visto recentemente na piscina do hotel Sunset Tower, em Los Angeles, cercado por dois seguranças, fumando e em clima de poucos amigos.

Depp e Jolie, que contracenaram em “O Turista”, já foram alvos de rumores sobre um possível caso que estariam tendo em 2010, quando filmaram cenas da produção na Europa e ainda estavam casados – com Vanessa Paradis e Brad Pitt, respectivamente. Eles sempre afirmaram que são apenas amigos.

A propósito, ainda de acordo com a imprensa americana, Angelina não cogita se relacionar com quem quer que seja tão cedo, e ela só pensa em aumentar suas funções na ONU, da qual é Embaixadora da Boa Vontade para refugiados. A atriz, por sinal, costuma receber conselhos do próximo presidente da entidade, o ex-primeiro-ministro de Portugal Antonio Guterres, que assumirá o cargo em janeiro. (Por Anderson Antunes)