01.04.2019  /  8:25

Supostamente a mando de Meghan, príncipe Harry corta relações com bff de anos. Saiba o motivo!

Meghan e Harry, e o príncipe com o agora ex-bff Inskip || Créditos: Reprodução

Os amigos do príncipe Harry estão precisando se adaptar a uma nova realidade desde que ele se casou com Meghan Markle, no ano passado. É que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico não quer saber de ouvir nenhum comentário negativo sobre a duquesa de Sussex, tanto que dias atrás o futuro papai chegou a dar um chega pra lá no playboy Tom Inskip, seu bff de longa data, por causa de algo nesse sentido.

O motivo? Além de ter aconselhado o neto da rainha Elizabeth II a não subir ao altar com a ex-atriz, Inskip teria falado mal dela recentemente. Como punição pela indiscrição, Harry optou por cortar relações com o ex-parceiro de festas. Há quem diga, no entanto, que a decisão tenha sido uma ordem de Meghan, que morre de medo de ver o marido voltando à vida de farra em tempo integral.

No caso de Inskip, ela até teria razões para se preocupar: companheiro de faculdade de Harry desde os anos que este passou no tradicional Eton College, o bon vivant o acompanhou em alguns de seus momentos mais “épicos”, ao exemplo daquela confusão de 2012 que rolou num quarto de hotel em Las Vegas e que resultou em fotos do príncipe ruivo como veio ao mundo registradas pelos paparazzi à distância. (Por Anderson Antunes)