08.02.2018  /  11:25

Sucesso em terras cariocas, Vezpa Pizzas desembarca em São Paulo

Com o desafio de ganhar o gosto do paulistano, grupo carioca de pizzarias expande negócios e chega à capital paulista no primeiro semestre de 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Saborosa, despretensiosa, informal e prática. Com esses atributos, a Vezpa Pizzas conquistou o gosto dos cariocas. Com DNA que mistura a tradição das pizzas napolitanas e a informalidade do lifestyle nova-iorquino, a Vezpa ganhou o Rio de Janeiro, onde mantém atualmente 25 lojas. Agora chegou a hora de ganhar São Paulo, a meca da pizza, com suas fatias crocantes para comer com as mãos.

A primeira unidade será inaugurada ainda no primeiro semestre de 2018 e tem o desafio de ganhar o paladar e o corrido dia a dia dos paulistanos. À frente do negócio estão quatro sócios: Marcelo do Rio (ex-Devassa), Cello Macedo (ex-Devassa), Assur Fernandes e Sidney Breyer (fundador da Alog). A massa é produzida diariamente e o segredo para o sucesso está na combinação de preço justo e alto padrão de qualidade, com atendimento rápido e descomplicado. Para a expansão em São Paulo, a Vezpa Pizzas deve operar com lojas próprias e franquias, mirando em bairros como Pinheiros, Av. Paulista, Itaim Bibi e Centro. “São Paulo é o caminho natural de crescimento para toda rede de sucesso e nos preparamos para esse momento”, conta Li.

Além das pizzas, que vão da tradicional Marguerita até uma versão vegana, terão a companhia do famoso Brownie do Luiz e da cerveja Three Monkeys, marca artesanal da cerveja Praya.