22.10.2014  /  14:12

Sucesso de público faz musical “Cazuza” ter temporada prorrogada em SP

Emílio Dantas emagreceu cinco quilos para interpretar Cazuza

O espetáculo “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”, que estreou em São Paulo em julho no Teatro Procópio Ferreira, teve sua temporada prorrogada até o dia 21 de dezembro. Ele estava previsto para ficar em cartaz até o dia 26 deste mês. O musical já passou pelo Rio de Janeiro e por mais doze cidades do país.

O espetáculo traz Emílio Dantas no papel principal, que além de ator também é cantor, e precisou emagrecer cinco quilos para o personagem: “Estava predisposto até a perder mais, mas chegamos ao consenso de que não seria necessário, porque há toda a fase dele saudável. Então, para representar a doença, usamos uma energia física mais baixa, maquiagem, luz e figurino”, explica.

A direção do espetáculo é de João Fonseca, que também fez “Tim Maia – Vale Tudo” e “Cássia Eller – O Musical”, e reúne alguns dos maiores clássicos de Cazuza tanto em carreira solo quanto com a banda Barão Vermelho, como “Pro Dia Nascer Feliz” e “Codinome Beija Flor”. Também os hits “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O Tempo não para”, “Exagerado”, “Brasil”, “Preciso dizer que te amo” e “Faz parte do meu show” estão no roteiro, que ainda reserva espaço para composições que Cazuza nunca chegou a gravar, como “Malandragem”, “Poema” e “Mais Feliz”.

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, o Musical

Onde: Teatro Procópio Ferreira – rua Augusta, 2.823 – São Paulo

Quando: Quinta e sexta às 21h, sábado às 17h30 e 21h30 e domingo às 17h30

Vendas: www.ingressorapido.com.br e tel.: 4003-1212