02.12.2018  /  8:00

Stylist de Marina Ruy Barbosa entrega truque usado pela atriz para decote não escapar

Marina Ruy Barbosa virou adepta de um bom decote || Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa viveu um ano de transformação fashion. A gata, que até então contava com a ajuda de sua mãe, Gioconda, para escolher os looks, entregou a missão para a stylist, Flavia Lafer, e viu seu closet ganhar toque “cool” com direito a muitos decotes. “Nosso objetivo é tirar um pouco dessa “princesice” dela que já tem um ar intocável, quase imaculada. Temos vontade de mostrar outras Marinas”, contou Flávia ao Glamurama. Dito e feito! Em suas últimas aparições, a atriz tem apostado em vestidos ousados e caprichado no decote, sem dispensr um bom colo de fora até mesmo em looks de casamento, que em muitos casos pede um vestido mais tradicional.

Glamurama foi atrás de Flavia para saber qual o truque para deixar os decotes profundos sempre no lugar, já que a ruiva não tem medo de descer até o chão quando ouve um bom funk. Além de sutiãs criados exclusivamente para esse modelo de roupa, já existem também alguns adesivos que escondem e levantam os seios, mas Flávia apela para outro detalhe: “Existe um acessório chamado Topstick. É feita originalmente para grudar peruca de homem”, contou ela, que descobriu o apetrecho durante um trabalho em Los Angeles com a cantora Fergie:”Ela usava para prender a roupa. Só vende nos Estados Unidos, mas achei um site que importa. Depois que descobri isso ando com ela na carteira.”

À venda por US$10 (R$38), em média, Flavia garante que a fita disponível em duas larguras é bem melhor que a dupla face e pode ser usada para fazer barra de roupa e segurar aquele brinco super pesado na orelha também. Mistério desvendado!