20.01.2017  /  11:14

Studio SoulBox inaugura com promessa de ser hotspot dos glamurettes fitness

Soul Box
SoulBox inaugura sob a direção de três dos empresários mais visionários do país: Renata Moraes Vichi, André e João Audi || Créditos: Divulgação

A SoulBox é o mais novo empreendimento da VP do Grupo CRM (Kopenhagen, Brasil Cacau) e CEO/sócia da JV e Lindt & Sprungli Brazil, Renata Moraes Vichi com os sócios João e André Audi. O empreendimento promete abalar as estruturas do segmento fitness. Com projeto arquitetônico nunca visto, o studio no coração do Itaim vai reunir cinco modalidades exclusivas que mesclam artes marciais e treinamento funcional.

E o sucesso já é garantido. O evento de inauguração que aconteceu nesta quarta-feira, ganhou viés de comemoração, já que o espaço abre as portas com mais de 4 mil aulas vendidas e duas glamurettes fitness apaixonadas pelo projeto: Gracyane Barbosa e a ex-modelo Dani Souza.

“Amei o espaço e com certeza vou voltar para uma aula”, afirmou Gracyane Barbosa. Morando na Ucrânia com o marido – Bruno Bonfim, jogador de futebol do Shakhtar Donetsk – e seus três filhos, Dani Souza se encantou com o espaço e prometeu voltar para viver a experiência SoulBox, “faço artes marciais desde criança e amo tudo que envolve este universo, achei o espaço lindo e a apresentação da aula que assisti me deixou com vontade de experimentar. Como fica muito próximo a uma das minhas lojas (Zami Concept), eu vou voltar com certeza!”, afirmou a empresária.

Para quem pretende se arriscar na nova modalidade, pode esperar encontrar um espaço milimetricamente arquitetado para malhar com muita sofisticação. São ambientes integrados, toalhinhas fitness individuais, vestiários superequipados com itens de beleza, secadores, pranchas e espelhos estrategicamente posicionados. No entanto, quem acredita que tudo isso é inacessível está enganado, já que dependendo do plano escolhido, a aula pode sair por apenas R$39. Animado para começar 2017 com tudo?