10.06.2021  /  14:29

Sting se dedica à arte da interpretação e é confirmado em “Kaamelott: Premier Volet”, filme francês de fantasia. Aos detalhes!

Sting irá atuar em novo filme | Créditos: Andrew Toth/Getty Images

Sting decidiu ficar mais um tempo fora dos palcos. No entanto, isso não quer dizer que seus fãs deixarão de acompanhar ele tão facilmente. O músico acaba de ser confirmado no elenco do filme “Kaamelott: Premier Volet”, do diretor Alexandre Astier. De origem francesa, a comédia-drama de fantasia é a sequência da série de televisão “Kaamelott”. Em cena, o britânico vai dar vida ao saxão Horsa. Pelas imagens de divulgação, já dá para ter um gostinho do que está por vir. Ainda sem confirmação no Brasil, a obra chega aos cinemas na França no mês que vem.

No entanto, essa não é a primeira vez de Sting nas telonas. O ex-The Police participou do longa “Duna” de David Lynch, em 1984, como Feyd-Rautha. Contudo, foi por pouco que o músico não parou por aí. Recentemente, James Cameron revelou que considerou Sting para o papel de Kyle Reese em “O Exterminador do Futuro”, desempenhado por Michael Biehn. Na época, o cineasta tinha poucos títulos dirigidos e o início de sua carreira não foi suficiente para impressionar o britânico, de acordo com o diretor em uma entrevista ao BFI, organização que promove e preserva o cinema e a televisão no Reino Unido. Segundo os relatos, ele pensou em escalar o músico devido ao visual. “Ele parecia ligeiramente sobrenatural [na época]”, disse. No ano que vem, o músico segue em turnê para divulgar seu álbum “My Songs”, que reúne grandes sucessos em novo formato.