Stellinha Jacintho ganha get together pré-casamento de suas madrinhas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Stella Jacintho e Stephanie Kopenhagen, e o bolo feito por Isabella Suplicy para a noiva || Créditos: Reprodução Instagram

Stellinha Jacintho, que se casa no dia 20 de outubro com o empresário Sergio Rudge, ganhou um get together de suas madrinhas na noite dessa sexta-feira. O encontro de lulus, que a noiva esperava ser um petit comité, mas acabou sendo um deliciosa festinha, aconteceu na casa da Lili Carneiro, uma de suas madrinhas. O highlight na noite ficou por conta de apresentação de uma drag queen “divertidíssima”, como contou Stella ao Glamurama, que chegou lá sabendo tudo sobre ela, arrancando ótimas risadas de toda a turma. Participaram do petit comité, Stephanie Consoli, Carol Celico, Helô Gomes, Fernanda Kherlakian, Stephanie Kopenhagen e mais.

O décor foi assinado por Fernanda Kherlakian e o bolo de Isabella Suplicy, que representou Stella com um look que usou em um almoço dedicado às madrinhas – um vestido da marca australiana Zimmermann e brincos de sua irmã, Vandinha -, além de coisas que ela ama, como vinho português, cachorro, chocolate e hot dog.

O casamento que vai animar a turma do high em São Paulo acontece no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, terá decoração da arquiteta Marina Linhares, prima da noiva, flores de Lucia Milan, buffet do Balsamico e cerimonial de Carol Celico e Chris Ayrosa. Stella encomendou o vestido na Oscar de la Renta. Aguarde!

Aos cliques!

[galeria]4599619[/galeria]