07.04.2017  /  17:29

SP-Arte no fim de semana? Não deixei de visitar o Lounge Iguatemi

Geral (53)
Lounge Iguatemi na SP-Arte || Créditos: Divulgação

O Iguatemi São Paulo está presente em mais uma edição da SP-Arte. Ao longo dos anos o shopping se tornou um grande incentivador da arte e da cultura e é um dos patrocinadores da 13ª edição do evento. Neste ano, a feira reúne no Pavilhão da Bienal, de 6 a 9 de abril, mais de 120 consagradas galerias de arte moderna e contemporânea do Brasil e do mundo.

Por lá, o shopping apresenta um novo lounge projetado por José Marton, artista visual, designer e colecionador de arte. O espaço foi inspirado no conceito “teatro de arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete a arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana. Um ambiente plural de descanso, reflexão e convivência, para ser aproveitado de diversas maneiras: como um banco, um espaço de leitura ou de contemplação. O espaço também terá livros, wi-fi e pontos para carregar equipamentos eletrônicos.

O projeto do Lounge foi idealizado para integrar a SP-Arte com o Parque Ibirapuera, criando uma praça que extrapola as fronteiras do espaço físico. Assim como nos anos anteriores, a matéria-prima será reutilizada para projetos futuros. Além disso, o espaço será palco para eventos que agitam a programação da feira, com lançamentos de livros e sessão de autógrafos dos autores e artistas.

SP-Arte/2017
Quando: de 06 a 09 de Abril | 6 a 8 de abril: das 13h às 21h |  9 de abril: das 11h às 19h
Onde: Pavilhão da Bienal | Parque Ibirapuera, portão 3 | Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº