02.05.2019  /  7:58

Sophie Turner e Joe Jonas trocam alianças na mesma capela de Las Vegas onde Britney Spears se casou

Sophie Turner e Joe Jonas || Créditos: Reprodução

Teve subida ao altar surpresa de celebridade nessa quarta-feira nos Estados Unidos. Horas depois de darem pivô no Billboard Music Awards desse ano, que rolou na Grand Garden Arena de Las Vegas, Sophie Turner e Joe Jonas seguiram para a famosa Little White Chapel e lá trocaram alianças e juras de amor eterno na frente de alguns de seus mais chegados, como Diplo e os irmãos e bandmates de Jonas, Kevin e Nick. Coube ao DJ, aliás, filmar o grande momento da estrela de “Game of Thrones” e do cantor do grupo Jonas Brothers, e em seguida compartilhar os vídeos que fez no Instagram.

Turner, de 23 anos, e Jonas, de 29, já tinham oficializado a união no começo do dia, em um cartório da cidade do pecado, lembrando que os dois estavam noivos desde outubro de 2017 e se conheceram no verão americano do ano anterior, apesar de que só assumiram a relação bastante tempo dois, quando foram juntos ao desfile da Louis Vuitton orquestrado no Museu do Louvre, em Paris.

Já a “capelinha branca” escolhida pelo casal para se tornar marido e mulher é conhecido por ter sido o altar de várias outras celebs, com destaque Britney Spears e Mickey Rooney (em duas ocasiões), e está à venda US$ 12 milhões (R$ 47,1 milhões), conforme Glamurama contou no mês passado. Muitos dos casórios de estrelados selados no local terminaram em anulação poucas horas depois, mas aparentemente Turner e Jonas não correm esse risco. A propósito, como ambos são fãs de Buzz Lightyear eles escolheram uma frase do personagem da franquia “Toy Story” como voto de casamento: “Para o infinito e além!”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os vídeos do casamento de Turner e Jonas gravados por Diplo: