11.02.2018  /  16:15

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros falam sobre a vida juntos e planos para o futuro durante folia de Recife

Sophia Abrahão e Sergio Malheiros || Créditos: Picasa

A época mais aguardada do ano começou. Em Recife, o tradicional Galo da Madrugada arrastou o público com muita folia e diversão. Entre os foliões, o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, que marcou presença no camarote oficial do bloco. No local, eles falaram sobre namoro, trabalho e casamento. “Temos muitos projetos de trabalho ainda, então casamento acaba ficando em segundo plano. Mas não é por falta de interesse de nossa parte, não!”, brincou a atriz.

Namorando há três anos e agora morando juntos, eles aproveitaram pela primeira vez o maior e mais tradicional Carnaval do país. “Eu amo Carnaval. Tô muito feliz de participar de festa. Já tinha vindo várias vezes para Recife, mas nunca nessa época. Esta demais”, comentou Sergio.

Questionada sobre como concilia a música, a carreira de atriz e agora apresentadora, Sophia falou: “Adoro todas, não tenho uma preferência. Curto muito todas as vertentes de minha carreira. Agora estou me dedicando ao programa Vídeo Show e amando estar em contato com o público apresentando um programa diário”.

No local, eles aproveitaram o lounge de customização de abadá de Sorriso, tiraram fotos com os fãs e ainda curtiram o show do trio oficial de Sorriso. Nele, quem se apresentou foi a cantora Roberta Sá. Que levantou a galera e fez todo mundo cantar junto.