Aima || Divulgação

Sofisticação e o melhor da culinária japonesa chegam ao Iguatemi São Paulo com o restaurante Aima

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Aima || Divulgação

Tem novidade deliciosa no Iguatemi São Paulo! O shopping recebe o mais novo restaurante de culinária japonesa, Aima. O novo empreendimento promete uma gastronomia sofisticada e o cardápio vai além do sushi bar, com foco também na cozinha quente do Japão, todos com uma abordagem contemporânea. E claro que não podem faltar bons drinks. Com ambiente projetado por Filipe Troncon, o Aima apresenta logo na entrada um balcão com coquetéis de autoria do bartender e consultor Ale D’Agostino.

Entre os destaques da casa, destaque para o Carpaccio de Wagyu com molho vinagrete de yuzu, aioli mostard ponzu, parmesão ralado, flor de sal e mix de brotos e o Tataki de atum, ovas de mujol e molho ponzu. Entre os pratos quentes, a Aima apresenta com exclusividade a Couve-flor gratinada servida com molho goma ranch. Outra opção é o Onsen egg com cogumelos e dashi e o Guioza de Wagyu, feito com a carne defumada, com molho demi glace japonês.

Para garantir a segurança dos clientes e funcionários, o restaurante está atento aos protocolos no combate à Covid 19, como a limitação de lugares, horários, espaçamento entre mesas, higienização do espaço, entre outras responsabilidades.

Restaurante Aima 
Onde:  Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Loja Y6-1, Y6-1ª e Y6-1B
restauranteaima.com.br
@restauranteaima