16.09.2019  /  8:38

Sobrinho produtor de maconha de Meghan vai lançar cigarros da erva inspirados no filho dela e de Harry

Tyler Dooley || Créditos: Reprodução

Lembra do sobrinho produtor de maconha de Meghan Markle, aquele que é dono de uma marca especializada em cannabis recreativa, a Blue Line Hemp, cujo principal produto – o Markle’s Sparkle, algo como “O Brilho dos Markles” – tem inspiração no nome de família da ex-atriz? Aos 27 anos, Tyler Dooley afirma que a empreitada lhe rendeu tanto dinheiro que faz todo o sentido investir em um novo subproduto da erva batizado em homenagem ao pequeno Archie Harrison, o filhinho de quatro meses de sua tia famosa e do príncipe Harry que, aliás, nenhum dos Markles conheceu até agora.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Dooley, que é filho de Thomas Markle, meio-irmão da duquesa de Sussex, revelou que planeja lançar uma linha de cigarros de maconha prontos para consumo ainda nesse ano, e que esta se chamará “Archie Sparkie”, ou “As Faíscas do Archie”, em tradução livre. Para isso, será necessário aumentar o espaço da fazenda produtora dele, que fica no estado americano do Oregon, dos atuais 400 hectares para mil hectares.

Sonhador como poucos, Dooley contou ainda que espera ver sua empresa atingindo a cifra de US$ 200 milhões (R$ 817,6 milhões) em faturamento anual no médio prazo. Justiça seja feita, o jovem empresário está conseguindo se virar sozinho sem criar muitos problemas para Meghan e outros membros da realeza britânica, como fazem com frequência alguns de seus parentes. “As pessoas têm essa impressão de que minha família é um show de horrores, mas eu estou criando algo que é fruto de muito trabalho e muito suor”, ele disse no bate papo. (Por Anderson Antunes)