05.04.2017  /  11:46

Sobrinho gato de Hillary Clinton assina com agência de Gisele e Kate Moss

Tyler Clinton || Créditos: Brian Jamie/IMG/Divulgação
Tyler Clinton || Créditos: Brian Jamie/IMG/Divulgação

Em breve mais um membro da família Clinton vai mostrar a que veio em frente aos holofotes. Sobrinho de Hillary e Bill Clinton, Tyler Clinton é o mais novo integrante do estrelado casting da IMG, a maior agência de modelos do mundo, que também cuida das carreiras de Gisele Bündchen, Kate Moss e, mais recentemente, também de Paris Jackson e Millie Bobby Brown, estrela da série “Stranger Things”.

O rapaz de 22 anos começou a chamar a atenção de olheiros em meados do ano passado, quando apareceu na convenção do Partido Democrata ao lado de Hillary e acabou roubando a cena. Na época, além da IMG, ele também foi procurado pela VNY Model Management, que representa o supermodelo Sean O’Pry. O primeiro book profissional dele, encomendado pela IMG ao fotógrafo Brian Jamie, já saiu do forno.

Tyler é filho de Roger Clinton, o meio-irmão de Bill que recebeu o apelido de “Enxaqueca” durante a passagem do político pela Casa Branca, quando deu muito trabalho para o Serviço Secreto que cuidava da segurança do político e seus familiares por frequentemente se envolver em confusões envolvendo o consumo de álcool em excesso que sempre acabavam nas primeiras páginas dos jornais. (Por Anderson Antunes)