21.08.2020  /  11:17

Sobre a quarentena com Taís Araújo, Lázaro Ramos confessa: “Achei que a gente fosse se separar”

Como na maioria das casas ao redor do mundo, durante a pandemia a convivência entre Lázaro Ramos e Taís Araújo teve momentos, digamos, tensos. Normal né, para quem tem que conviver 24/7, trancafiado por meses. Em conversa com Ingrid Guimarães no programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, do GNT, o ator disse que chegou a pensar que o casamento não resistiria ao coronavírus:

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, revelou ele.

No período de isolamento, eles produziram a série ‘Amor & Sorte’, que vai ao ar no mês que vem na Globo: “A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer…”, explicou Lázaro, justificando o estresse. “E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”. Glamurama ama esse casal!