01.08.2019  /  11:20

Sob nova direção: Anitta e Bruna Marquezine anunciam novos empresários. Saiba mais!

As artistas fizeram um comunicado para anunciar mudanças / Crédito: Instagram

Mudança no rumo das carreiras de duas das maiores artistas brasileiras da atualidade: Anitta e Bruna Marquezine. Depois de cinco anos cuidando da própria carreira, Anitta resolveu passar o bastão para outra pessoa. Nesta quinta-feira, pelo Instagram, a cantora revelou que terá três grandes anúncios para os fãs nos próximos meses, e o primeiro deles é o novo integrante do time que cuida de seus negócios, o empresário Brandon Silverstein, que também agencia Normani, ex-integrante do Fifth Harmony. “Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço”, escreveu Anitta.

Bem-humorada, a cantora disse que, antes do anúncio, já havia feito todas as rezas possíveis. “Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro), beijão”.

View this post on Instagram

Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, 😬🙃 beijão) @brandonsilv @machadorenan

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Já nessa quarta, foi a vez de Bruna Marquezine confirmar que sua mãe, Neide, voltará a cuidar de sua carreira – cargo que ocupou anos atrás. A decisão aconteceu após o rompimento com a Mattoni Comunicação. O escritório segue cuidando da assessoria de imprensa da estrela e, segundo publicado em alguns veículos, Bruna ainda estuda também a possibilidade de “reatar” com seu antigo empresário, Zeca Vitorino, responsável, entre outras, pelas carreiras de Camila Pitanga e Tatá Werneck.

View this post on Instagram

Ontem foi aniversário da mulher mais linda do mundo… Maaaas ela me fez prometer que não ia postar foto nenhuma dela porque ela não gosta! Eu sempre fui uma boa filha .. Então hoje eu posso desobedecer ela um pouquinho hahaha! Não aguentei.. Só queria dizer pro mundo todo que eu tenho a mãe mais dedicada que existe! O amor dela não tem tamanho, ela tem um dos corações mais lindos que eu já conheci, é a mais carinhosa, preocupada e sempre fez o possível e o impossível pra me ver feliz e realizada! Eu só quero te agradecer muito por TUDO que vc fez, faz e ainda vai fazer por mim, pela educação maravilhosa que vc me deu e por todos os valores que me ensinou! Obrigada mesmo, eu devo tudo que sou a você! Obrigada por sempre me acompanhar, apoiar, incentivar e por torcer por mim! Você sempre me ajudou a conquistar todos meus sonhos e objetivos! Parabéns! Muitos anos de vida, muita saúde, fé e proteção! Você merece tudo de mais maravilhoso que existe! Te amo incondicionalmente mãe ! ❤️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on