17.07.2013  /  13:03

Só há um assunto na Inglaterra: o nascimento do bebê de Kate e William

Enquanto todos achavam que o bebê de Kate Middleton nasceria no último fim de semana, príncipe William jogava pólo na região de Ascot, famosa pelas corridas de cavalo na Inglaterra. Nas ruas de Londres só se fala do primeiro filho do casal, que deve nascer a qualquer momento. Os britânicos estão ansiosos para saber se será menino ou menina, e até fazem apostas sobre qual o nome da criança. O nome mais citado? Arthur. “Perfeito para o nome de um rei”, brincaram algumas pessoas com quem Glamurama conversou nesta semana na cidade.

Nas lojas infantis, cartazes estampam as vitrines, dando as boas-vindas ao bebê e oferecem presentes especiais às crianças que nascerem no mesmo dia, como ursinhos de pelúcia ou 40 libras em produtos.

Segundo a imprensa britânica, Kate está hospedada na casa dos pais e deve dar à luz até o fim dessa semana no hospital St. Mary, o mesmo onde nasceu William. Camilla Parker, mulher do príncipe Charles, acredita que o nascimento seja nos próximos dias. “Não sabemos o que vai ocorrer. Estamos esperando o telefone tocar. Espero que ele ou ela já esteja aqui no fim de semana”, disse ela.