03.08.2015  /  8:04

Só deu festa nesse fim de semana! Aqui e acolá, confira o top 5

Acima, o jantar de Alexandre Birman, o casamento de Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi e Riccardo Tisci apagando as velinhas de seu bolo de aniversário. Abaixo, a festa de 50 anos de Giovanni Bianco e o cenário da festa de 15 anos do Glamurama no Rio || Créditos: Glamurama/ Reprodução Instagram/Paulo Freitas

O fim de semana foi de pura festa, nos quatro cantos do mundo. Começando pelo aniversário de Alexandre Birman nessa sexta-feira em um jantar no Fasano Al Mare, no Rio. A tarde de sábado foi de pura chiqueria com o casamento religioso de Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi nas ilhas Borromeu, seguido de festa em uma fortaleza medieval com vista para o Lago di Maggiore. Ainda na Itália, já à noite, o Lago di Como foi o local escolhido para a chegada dos 41 anos de Riccardo Tisci.

De volta para o Rio, Giovanni Bianco armou um festão no Parque Lage para celebrar seus 50 anos. E para fechar a maratona de fervos com chave de ouro, a festa de 15 anos do Glamurama no Rio, que recheou o rooftop do Hotel Fasano de gente bonita, provando que domingo é, sim, dia de festa. Haja fôlego. E que a semana continue assim, animada!