27.07.2017  /  15:39

Site americano afirma que Michelle e Barack Obama vão se divorciar. Será?

Michelle e Barack juntos, e o ex-presidente sem aliança na foto com a fã (no detalhe) || Créditos: Getty Images/Reprodução/Twitter

O casamento de Michelle e Barack Obama pode estar em crise, segundo o “RadarOnline.com”. Uma fonte próxima ao casal contou ao site americano, em anonimato, que o clima entre os dois piorou muito desde que o ex-presidente dos Estados Unidos se livrou das obrigações do cargo, no início do ano, e embarcou em uma temporada de férias sem fim na companhia de bilionários festeiros como Larry Ellison e Richard Branson.

Segundo a tal fonte, eles teriam até conversado sobre um possível divórcio e inclusive acertaram o valor que Michelle receberia nesse caso: US$ 25 milhões (R$ 78,8 milhões). Uma foto que o político tirou com uma fã no último dia 8, que viralizou no Twitter, ajuda a colocar lenha na fogueira, já que na imagem ele aparece sem a aliança.

Rumores sobre o rompimento da união mais badalada do mundo dos poderosos não são de hoje. Em 2013, um ano depois de ser reeleito presidente, Michelle e Barack também teriam cogitado a possibilidade, mas mudaram de ideia para manter a boa imagem que conquistaram juntos ao longo dos anos sob os holofotes. (Por Anderson Antunes)