02.08.2017  /  10:55

Simple chic: o casamento no campo da modelo italiana Bianca Balti

Os noivos Bianca Balti e Matthew McRae e as damas de honra Mia e Madilte || Créditos: Reprodução Instagram

Bianca Balti, modelo italiana considerada uma das mais belas mulheres do mundo, casou-se com o americano Matthew McRae no fim de tarde desta terça-feira em um rancho da Califórnia. A cerimônia simples e chique foi seguida de festa no gramado da propriedade The Ranch, em Laguna Beach, e reuniu poucos convidados.

Os noivos usaram Dolce & Gabbana, marca da qual Bianca, 33 anos, é garota-propaganda há mais de uma década, assim como as damas de honra – as duas filhas de Bianca: Matilde Lucidi, 10 anos, fruto do relacionamento com seu primeiro marido Christian Lucidi, com quem ficou casada entre 2006 e 2010, e Mia McRae, 2 anos, filha de Matthew.

Apesar de rústico, o casamento foi cheio de detalhes. Bancos de madeira de igreja foram colocados sobre o gramado para a hora do sim e uma artista plástica pintava um retrato da noiva em tempo real. A decoração foi bem italiana, baseada em muito verde e com toque de cor que ficou por conta de limões sicilianos usados em arranjos e sobre as mesas – no lugar de cada convidado, foi colocado um limão com seus nomes escritos à mão na cor branca.

No dia anterior, os noivos receberam convidados para um sunset pré-casamento no The Deck, em Laguna Beach, e no fim de semana a modelo foi surpreendida por suas amigas com uma festa de despedida de solteira. Aos cliques!