09.04.2020  /  13:53

Maria Sharapova divulga telefone no Twitter para conversar com os fãs e recebe mais de 2 milhões mensagens!

A ex-tenista russa Maria Sharapova tomou uma decisão bem ousada: com tempo sobrando nessa quarentena, a gata decidiu divulgar um número de telefone para que os fãs pudessem entrar em contato direto. Ela só não esperava a quantidade de mensagens: em cerca de 40 horas, foram dois milhões e duzentas. Uau!

“Quero mais conexão. Estamos todos nessa separação, nessa distância física, quero que me falem o que acham, essa é a ideia. Na realidade, quero que você me mande mensagem de texto. Tenho um número que você vai poder mandar uma mensagem, que vai direto para meu telefone. Então me manda uma mensagem e espere uma resposta”, prometeu Sharapova em seu Twitter quando divulgou o número.

A russa, que está aposentada das quadras desde fevereiro, tem uma legião de fãs mundo afora que a acompanha nas redes sociais. Só no Twitter, onde divulgou o telefone, são mais de oito milhões de seguidores. Quer mandar mensagem para Sharapova? Ok, só lembre-se que milhões de pessoas estão ansiosas pelo retorno da gata.